bem a intençao nao foi ferir sentimentos a ninguem,, so constatei um facto,, ninguem falou em duraçao,, o facto é k nao andou mais o corola,, foi isso que tentei transmitir ao pessoal,, se nao conseguem entender o que tentei dizer,, melhor nao posso fazer...nao pedi justificaçao de motores porque sei bem a potencia e o tipo de turbo que tem anbos,, simplesmente anda menos.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Auris modificações
Collapse
X
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
Oh costinha , nao ficamos ou nao fiquei ferido ... Tu verifcaste um facto , eu estava-te a tentar explicar o porque de as coisas resultarem da maneira que contaste .. Alias se me tivesses perguntado teria dito antes e ate escusavam de ir gastar gasoleo :lol.
Sao motores completamente diferentes... sao carros completamente diferentes... isso é a mesma coisa de comparares dois carros com 100cvs a diesel e 100cvs a gasolina... .. Mas para muita gente .. cavalos é tudo a mesma coisa... ou seja 90cvs quer do corolla ou do auris é tudo igual .. quando nao o sao ...
Comentar
-
Conforto = jante 15" :pOriginally posted by Paulo Fernandes View PostBoas em relação as jantes de 17 sou da opiniao que é capaz de ser um pouco de mais, ha muitas jantes de 16 bastante bonitas e nao te esqueças que o preço do pneu tb é mais barato em 16.
Em relação as peliculas força nisso, tenho no meu e foi das melhores coisas que fiz ao carro, não te esqueças é de legalizar.
Rebaixar tb aconselho em tenho o meu rebaixado com molas eibach de 30mm e para dizer verdade nao sinto a diferença em conforto mas sinto em segurança.
Xenon se for bom poe, nao te ponhas em material made in china porque vao te dar muita dor de cabeça.
Quanto ao modolo das luzes nao sei se há.
Paulo Fernandes
Comentar
-
Bem, deixa-me cá dar os meus 2 cent :lolOriginally posted by Ricardo Miguel View PostVoltando ao topico das modificações do auris, arranjam-se repros porreiras para o 1.4D 2008? e em relaçao as molas, molas da toyota(eibach), ou comprar mesmo da eibach? O que quero dizer é: com molas com eibach pintado e nao toyota não vão implicar na inspecção?
As molas da eibach são as mesmas da TTE, vendidas pela Toyota mas apenas com outro logo lá impresso.
Quanto à cor, nao é preciso pintar uma vez que as molas ja vêem pintadas de preto :fixe
Comentar
-
Quanto a isso, posso dizer-te que o meu Auris foi à inspecção a semana passada, e entre outras coisas tem essas molas da Eibach, e veio de lá com a folha verde sem anotações :lolOriginally posted by Ricardo Miguel View PostMas nao implicam por nao ser tte(toyota), era uma mod que queria fazer no meu mas queria ir as inspeçoes sem medos.
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
com o carro no chao , nao consegues ver o que esta escrito nas molas .. seja TTE ou Eibach... So tirando fora o amortecedor completo é que da para ler..Originally posted by Ricardo Miguel View PostMas nao implicam por nao ser tte(toyota), era uma mod que queria fazer no meu mas queria ir as inspeçoes sem medos.
Comentar
-
já nao me recordo ao certo, mas deve ter andado perto dos 350€ ja com a montagem numa oficina de um conhecido :fixeOriginally posted by Ricardo Miguel View PostSe nao for pedir muito, quanto pagas-te por elas, ja estive a ver preços na net e ate me agradaram, ao contrario do preço que me deram na toyota
---------- Mensagem adicionada em 12:59 AM ---------- Mensagem anterior em 12:58 AM ----------
Se pegar numa lanterna e apontar para as molas consegue-se ver os logos :fixeOriginally posted by nuno_n View Postcom o carro no chao , nao consegues ver o que esta escrito nas molas .. seja TTE ou Eibach... So tirando fora o amortecedor completo é que da para ler..
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
-
Não!!! :lol mas á para ver a mola, por isso suponho que com uma lanterna dê para ver as letras la impressas :lolOriginally posted by nuno_n View PostComandante... diz-me la.. tens realmente a certeza do que estas a dizer ? :lol
Mas, isto foi quando eu fui colocar as molas, e aqui vê-se ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
mas aqui, quando ja colocado no sítio, ja não ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
E esta heim? :lol
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
Comandante acontecem duas coisas... como as letras estao impressas , so consegues ler mesmo de frente para as letras , se espreitares por debaixo da mola nao consegues ver.. Mesmo que ela esteja limpa é preciso perder no minimo 5 minutos á procura das letras.. Mas o que acontece é que as molas com o tempo ficam todas cagadas.. dai nao seri possivel ler nada... :lol ...
ruben, so da para ler as molas se estiveres mesmo de frente para as letras.. olhando debaixo ficas a lerpar !! :fixe..
Comentar

Comentar