Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Tendo em conta que o tópico já tem 4 meses, e que o homem só fez um post em todo este fórum...
não me parece que o restauro vá evoluir muito!!! Pelo menos por aqui...
E posso até dizer que a última vez que ele cá veio foi mesmo quando criou o tópico.
O desox apenas ataca a ferrugem e não o metal, mas como esta mola estava muito fragilizada devido a ferrugem acabou por partir
por isso metal muito fino com ferrugem não aconselho a aplicar Desox
diria que partilhar um restauro decerto não é uma obrigação, mas mais do que favor, deve ser um prazer.
O pessoal fica ansioso com este tipo de projectos :fixe
Parabéns pela dedicação e continuação de bom restauro!
está a ser um prazer ver a evolução do trabalho.
Mais fotos da carroçaria espero não ter surpresas depois da decapagem,
mas por agora e pelo que percebo de chapa é uma boa base de restauro
já o primo ST coitadinho
Agora queria decapar o carro todo, interior e exterior com o método de projecção de bicarbonato de sódio (soda Blast) na minha ideia o melhor método de decapagem mas na Pura Pressão pedem 1200 euros :assobio não acho rentável, se alguém conhecer mais impressas com este método avise :pc
Acho muito fixe que daqui a uns meses queiras continuar então a fazer o "favor" de partilhar o teu restauro, no entanto podes sempre continuar a participar no fórum! ;)
Comentar