Announcement

Collapse
No announcement yet.

ruido no motor (Yaris)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Passas cá 10 euros e limpa-se isso! o erro nem e preciso tirar a bateria liga-se a "maquina" ou tirar e mete-se o fusivel da ECU :P

Comentar

ta bom amigo combina entao um dia que possas pra ver isso... em relação ao ruido o que deve ser? notei hoje com o carro a frio senti um pequeno chiar tipo de rolamentos

Comentar

amigo esqueceste te de mim?

Comentar

Não my friend, temos de combinar.
          Podias começar por aparecer numa cafézada do Norte e viamos isso.

Abraço

Comentar

Boa noite , peço desculpa estar a "ressuscitar" este tópico de já algum tempo, mas passa-se exactamente o mesmo comigo
            Comprei o carro á 2 semanas +- , o carro estava parado á 6 messes.
            Ao fim de 2 dias , notei no carro um arranhar , isto acontece em baixa rotação , tipo com o carro a "morrer" , em esforço , não sei se estou a fazer explicar bem.. Por exemplo até mesmo ao relantim se der uma pisada rapida , oiço esse "tack".
            Outro exemplo , com o carro parado puxo bem o travao de mão , meto 2º mudança e esforço arrancar quando esta a "morrer" faz esse "grilar".

Acendeu me a luz do motor , e a maquina tambem diz precisamente o mesmo problema do topico "mistura pobre"

Fiz a revisao geral , oleo e filtros , atestei o deposito e meti um aditivo na gasolina. Continua com os mesmo sintomas , inclusive voltou acender outra vez a luz do motor com a indicação de "mistura pobre".

Pelo sim pelo não o meu mecanico tirou a correia do alternador , mudou se uma polie que estava com folga , de resto nao encontra nada de mal.

Pode ser o tensor da corrente ?? mas porque a mistura pobre? é exacamente o que aconteceu aqui com o amigo do topico.

Se fosse o tensor não atrasava o motor?

Ajudem me por favor , pois so se está a chegar a conclusao que possa ser o tensor da corrente , apesar de eu achar que não.

Já agora alguem sabe como foi resolvido o problema deste tópico?

Obrigado desde ja

Cumprimentos

Comentar

Já agora alguem pode mandar PM ao "dono" do topico? se ele pode-se dizer como resolveu o problema dele era meio caminho andado. Pois ainda não consigo devido a ser novo no forum , ainda não tenho os requisitos necessarios para o mesmo

abraço

Comentar

Já agora trata-se de um Toyota Yaris VVT-i 1.0cc de 1999

abraço

Comentar

Sensor massa ar sujo. Ou seja a MAF

Comentar

Maf suja. Tirar e limpar.

Comentar

Boas , obrigado desde ja pela ajuda.

A maf suja faz fazer aquele barulho ?

É que o erro apareceu exactamente na altura que começou a fazer o "ruido" , nas condiçoes que referi a cima.

Abraço

Comentar

alguem me ajude ?

abraço

Comentar

Alguem pode mandar PM ao user do Tópico se pudir vir aqui dizer a solução para o problema que ele teve (Ruido + Mistura Pobre) ? Peço isto visto ainda nºao puder mandar PM's

É mesmo igualzinho o meu caso. Em baixas (a morrer) ou em "esforço" na mudança , e quanto ´mais alta a mudança mais faz aquele grilar.

Parece aquele grilar quando á uns anos ouve a mudança de gasolina e alguns carro faziam aquele "grilar"

Abraço a todos

Comentar

Originally posted by claudio_rocco View Post
                            Alguem pode mandar PM ao user do Tópico se pudir vir aqui dizer a solução para o problema que ele teve (Ruido + Mistura Pobre) ? Peço isto visto ainda nºao puder mandar PM's
                            Já lhe mandei PM a pedir para ver se pode passar aqui para poder ajudar. Agora é esperar que ele veja o tópico :fixe

Comentar

Em processamento...
                            X