Announcement

Collapse
No announcement yet.

Comprei uma Bmw...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Frente: 215/40 R18
    Atrás: 245/35 R18

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
      Frente: 215/40 R18
      Atrás: 245/35 R18
      Fui verificar e por curiosidade se fosse na Suiça os pneus da frente ficariam por 192 euros cada um da marca Dunlop
      Autoreifen online @ ReifenDirekt.de: Winterreifen, Sommerreifen, Pkw-Reifen und Reifenhandel
      e para tras 226euros cada pneu tambem Dunlop
      Reifen online @ ReifenDirekt.de: Winterreifen, Sommerreifen, Pkw-Reifen und Reifenhandel

Se a isto juntar o poder de compra a diferença é brutal,é dificil explicar mas talvez seja os fornecedores que tenham uma margem maior.

p.s o link não funciona mas se fizeres a pesquisa encontras ;)

---------- Mensagem adicionada em 07:31 AM ---------- Mensagem anterior em 07:25 AM ----------

em frances
      Pneus Run Flat - ReifenDirekt.ch
      Last edited by martins; 18-12-2011, 07:28 AM.

Comentar

o iva aqui em portugal tambem deve ser bem mais alto que ai na suiça martins. mas a verdade é que maior parte dos distribuidores aqui em portugal querem gannhar sempre uma fatia maior. depois lixam-se que as pessoas começam a mandar vir tudo de fora. ate em inglaterra os pneus conseguem ser mais baratos que ca. e com a libra bem alta que o euro

Comentar

agora esta tambem se juntou á familia:

Comentar

Quanto a não ter xenon, não é defeito. Pelo menos não tens de inchar com farios queimados

Comentar

Penso que posso dar aqui uma opinião; tal como vários toyotistas, tb tenho um bm (adoro rwd e a Lexus fica cara) e no que diz respeito a pneus recomendo actualmente (e por experiencia prp) jante 17'; motivos? preço e estetica; quando adquiri o meu 118 na bmw uma das alterações que fiz foram.. as jantes; esqueçam lá as de 16' - dp de fazer a vida negra ao vendedor, lá me fizeram um preço "simpatico" e consegui umas de 17' pelas quais babei, por um preço interessante e pneu runflat (esqueçam lá estes tb, apesar de eu nem sequer ter suplente). Os nct5 que ele trazia eram PEDRA e ruidosos e a medida era no minimo estranha uns 205/50 ou algo do genero, mas duraram-me mais de 40k. Entretanto, (e é aqui que entra a parte importante) mudei para uns N/runflat mas n consegui encontrar 4 iguais a tempo; e porquê digo isto? Porque consegui uns nada maus Goodyear Excellence por 100€ (!!) e como esgotaram fui para uns Potenza por... 110€ (!!!). Isto aqui na terrinha. Fiquei algo surpreendido porque me apercebi que actualmente se conseguem preços para 17' iguais ou melhores que 16'; porquê? porque os carros vêm cada vez mais com jantes 17' havendo mais disponibilidade do mercado. Ora estamos a falar de 4 pneus 225/45 muito mais confortaveis do que os que tinha por um preço igual ou inferior a pneus de 16'.

Os consumos quase n se alteraram e é comum fazer medias de 5.5 despreocupadamente, e ja fiz Leiria - Seia, (porque me deu para isso) abaixo dos 5l.

Runflat? estaveis e duradouros, mas duros e MUITO CAROS (mais 30% que o mesmo modelo normal).

jante 18' - um amigo tb comprou pr 318 dele e ja se arrependeu porque levou um tombo na conta parecido ao do Powerpt quando procurou pneus.

Comentar

Em processamento...
              X