Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus prepara Salão de Detroit 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Lexus prepara Salão de Detroit 2012

Ainda não chegamos a 2012 mas a Lexus já pensa ha muito no novo concept que vai sair agendado para o Salão de Detroit 2012. Até agora só foi lançado uma imagem para criar a expectativa.

Aqui fica!

O que poderá ser?

Ou um concept do novo IS ou de algo para rivalizar com o Série 6 Bimmer... Não sei porquê, aposto mais na segunda opção.

Comentar

Originally posted by FastPeter View Post
      Ou um concept do novo IS ou de algo para rivalizar com o Série 6 Bimmer... Não sei porquê, aposto mais na segunda opção.
      De qualquer das formas, está com bom aspecto :fixe

Mas jante R21 com pneu 265 a frente.....quase que diria outro LFA.... :lol

Comentar

Novo Lexus SC?
        É um modelo "colunável" nos EUA, e importante para a imagem.

Comentar

A frente fora a parte dos faróis faz lembrar um pouco o GT 86...Estou curioso para saber o que vai sair daqui! :p

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
            A frente fora a parte dos faróis faz lembrar um pouco o GT 86...Estou curioso para saber o que vai sair daqui! :p
            eu diria que faz lembrar bastante.
            e digo que será algo entre o gt86 e o LFA! na onda do supra!
            ou então é uma SW :lol isso é que era de homens. tipo aston martin shooting-brake! :fixe

Comentar

Mais uma imagem do novo concept... Acho mesmo que será um novo SC ou algo que rivalize com o Série 6 ou o Mercedes CL

Comentar

A Lexus holandesa avançou que este concept tem o nome de LF-LC... Ora LF são as iniciais de todos os concepts Lexus (Lexus Future), LC será mesmo o nome final do carro.

Já conheciamos um desenho oficial com esse nome de LC...
                Este:

Acredito que seja algo semelhante.

Comentar

Estou curiosíssimo para ver o que vai sair em Detroit! :)

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                    Estou curiosíssimo para ver o que vai sair em Detroit! :)
                    Desfaçam-se as dúvidas...

Wowow 8O

Comentar

Parece-me mais um exercício de estilo do que propriamente um protótipo de um modelo a produzir!
                      Mas presença parece ter :fixe

Comentar

Originally posted by miguel007 View Post
                        Parece-me mais um exercício de estilo do que propriamente um protótipo de um modelo a produzir!
                        Mas presença parece ter :fixe
                        Olha que não... a Lexus prepara este modelo há já algum tempo.. Um substituto do SC
                        O nome SC de "Sport Coupé" deixa de fazer sentido com o LFA na gama... nunca este carro podia ser chamado "Sport". O LC vem de "Luxury Coupé" e aí começa a fazer sentido.

Vê este concept na mesma linha do LF-Gh que antecedeu o novo GS.

Comentar

Sim, a silhueta deixa transparecer esse espirito (GT de luxo) e portanto algo mais exclusivo que o SC. Assim sendo parece enquadrar-se na gama dos Jaguar e Aston Martin.
                          Fica a faltar agora um descapotável na gama.
                          Para cereja no topo do bolo, e fazer justiça ao conceito (até porque o compartimento do motor parece grande q.b.) era montarem um V12. :fixe

Comentar

Originally posted by miguel007 View Post
                            Sim, a silhueta deixa transparecer esse espirito (GT de luxo) e portanto algo mais exclusivo que o SC. Assim sendo parece enquadrar-se na gama dos Jaguar e Aston Martin.
                            Fica a faltar agora um descapotável na gama.
                            Para cereja no topo do bolo, e fazer justiça ao conceito (até porque o compartimento do motor parece grande q.b.) era montarem um V12. :fixe
                            Isso já praticamente não se usa!

A grelha está-me a custar a digerir mas de resto está fixe!

Comentar

A grelha do prototipo do GS também não gostava muito e no final ficou bem bonita :fixe

Acredito mais na motorização do LS600h com alguma actualização...ou não que o CT200h também foi so meter o do PRIUS....deveria ter sofrido alguma alteração....

Comentar

Em processamento...
                              X