Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Yaris assobia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

É uma espécie de uma zoada? Um amigo meu trabalha na toyota uma vez falou.me nisso e disse que era da caixa.

As pessoas achavam que era outra coisa um rolamento por exemplo andavam assim e depois partiam a caixa

Comentar

só para actualizar peço desculpa pela demora mas ando com falta de tempo fui a toyota mudaram o óleo da caixa mas apenas disfarçou o assobio ele continua la já estou desanimado parece que vou ter que me habituar a ele :(

cumprimentos, Jorge

Comentar

Originally posted by BaCaRdI View Post
        Caixa de velocidades. Muda o oleo.
        Isso é normal com o passar do tempo e a medida que vai ocorrendo o cisalhamento (quebra molecular do oleo).

Abraço
        ola como se percebe, tu es fera nestas coisas eu sou muito nabo de mecanica automovel, a minha mecanica e mais de relogios, mas voltando ao assunto fui a toyota e mudaram-me o oleo que apenas disfarçou o assobio fui la outra vez e puseram um aditivo no oleo da caixa apenas disfarçou mais nada, sou sincero nao vi que oleo eles puseram, qual era a referencia nada, será que me podes ajudar?

abraço, jorge

Comentar

a saga continua e o assobio permanece, mas já deu para perceber que não e da caixa e que tinha um rolamento gripado que foi mudado na garantia, mas o assobio ficou.
          na toyota não sabem dizer o que é, ou não querem dizer, quando acabar a garantia já me vão saber dizer, e lamentável o serviço do sc gaia.
          desconfio de fuga nos colectores.

Comentar

Em processamento...
          X