Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Depende...estão ambos com preços aproximados? O Lexus é outro nível :fixe
pois ! não esclareci . os preços são proximos a diferença está nos cerca de 35.000Km e um ano.
o lexus tem estofos em pele, xenon, luz diurna tambem tenho noção que é uns niveis acima, andei há pouco tempo com um CT 200h durante 2 dias e aquilo sim, tem acabamentos e qualidade acima da média
Se necessitas apenas de um carro, eu optaria pelo Lexus. A Avensis SW seria opção no caso de considerares fundamental o espaço da bagageira
A minha indecisão é tambem devido ao espaço, neste momento tenho a Avensis 2.0 D Exclusive de 2010, e foi esse o motivo que me a levou a comprá-la, enquanto o Lexus só tem 4 lugares e uma mala muito acanhada, mas como carro é outra "coisa", como neste momento tenho oportunidade de entregar a minha para troca da "nova" por um valor que considero aceitável, poderei ter como opção o Lexus daí a minha indecisão.
Será uma decisão complicada, no entanto se precisas de espaço a Avensis será uma decisão mais equilibrada. Mesmo bom seria ter na garagem o Lexus e a Avensis!
avensis por Avensis já tens...a única diferença é que será o novo modelo, com a cara lavada, e não te esqueças que nessa já perdeste € derivado à desvalorização. Na nova avensis vais perder novamente € pelo mesmo motivo, e no Lexus isso já não acontece uma vez que é usado.
Posto isto, a escolha para mim seria o Lexus :fixe
A minha indecisão é tambem devido ao espaço, neste momento tenho a Avensis 2.0 D Exclusive de 2010, e foi esse o motivo que me a levou a comprá-la, enquanto o Lexus só tem 4 lugares e uma mala muito acanhada, mas como carro é outra "coisa", como neste momento tenho oportunidade de entregar a minha para troca da "nova" por um valor que considero aceitável, poderei ter como opção o Lexus daí a minha indecisão.
Pois é isso que queria dizer, tem 3 lugares atrás, mas confortáveis só vão 2 pessoas a do meio em viagens grandes não fica nada confortável.
Quanto à opção, ainda ando por decidir, tem que ser até ao final do ano para aproveitar a campanha de redução de preços.Em principio será amanhã que me dão as propostas de preços das viaturas, tenho que ponderar o espaço por um lado (Avensis) e mais conforto e qualidade por outro (Lexus) agora só depende dos preços que me vão apresentar.
Pois é isso que queria dizer, tem 3 lugares atrás, mas confortáveis só vão 2 pessoas a do meio em viagens grandes não fica nada confortável.
Quanto à opção, ainda ando por decidir, tem que ser até ao final do ano para aproveitar a campanha de redução de preços.Em principio será amanhã que me dão as propostas de preços das viaturas, tenho que ponderar o espaço por um lado (Avensis) e mais conforto e qualidade por outro (Lexus) agora só depende dos preços que me vão apresentar.
É difícil encontrar um modelo que tenha este 5ºlugar muito confortável! Nesse aspecto, o Lexus (BMW e Mercedes) estão pior devido ao túnel de transmissão, concordo contigo.
Viva.
Não sei se poderei ajudar, mas pelo menos aqui fica mais uma opinião.
Tenho um IS 220d. Acho que a maior vantagem na SW será o espaço interior. Neste campo, o Lexus torna-se um pouco limitado em virtude dos "sofás" que tem, ou seja, os bancos são muito envolventes e volumosos, acabando por roubar espaço interior.
As entradas e saidas do Lexus (quer à frente quer nos bancos traseiros) não são muito fáceis, uma vez que o carro é mais baixo. Nos bancos traseiros vamos sentados num buraco, mas com um conforto espectacular.
Os bancos traseiros não têm a possibilidade de rebater.
O túnel da transmissão também tira muito espaço para as pernas nos lugares de trás.
Por outro lado, na mala, o facto de ter as cavas das rodas traseiras muito grandes também reduz substancialmente a sua capacidade.
Para uma utilização diária chega, mas se quisermos ir visitar a família nas terrinhas e trazer umas batatas ou umas couves, já se torna complicado, excepto se não levarmos nenhuma mala na bagagem.
Penso que o espaço seja uma das grandes vantagens da SW.
O rigor de construção ligeiramente mais aprimorado no Lexus, bem como os materiais.
Nos consumos, o Lexus mais gastador em virtude da tracção traseira.
O Lexus tem uma condução desportiva.
Na SW ficas com um carro mais actual (recente).
Não desfazendo o Avensis SW, que aprecio bastante, um Lexus tem uma imagem única e tem o cariz da exclusividade.
E um carro com tracção traseira é sempre um carro diferente...llllloooooolllll
Viva.
Não sei se poderei ajudar, mas pelo menos aqui fica mais uma opinião.
(...)
Nos consumos, o Lexus mais gastador em virtude da tracção traseira.
(...)
Não encontro uma relação causa-efeito da tracção traseira. Aliás, os BMW estão a provar isso mesmo.
Os Lexus são 2.2 e é daí que está a maior origem do consumo superior, e vez do 2.0 da Avensis.
Já está decidido, a opção foi para a Avensis SW Luxury+Navi.
Optei mais uma vez pelo espaço, em detrimento da qualidade, provavelmente vou-me arrepender.
A vossa opinião também foi válida, assim como a familiar, Mulher, filhos e também o CÃO, pois era este que ficava mais prejudicado, ou ficava em casa ou ia fechado na bagageira do Lexus.
Comentar