Announcement

Collapse
No announcement yet.

Facelift - Toyota Aygo 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Facelift - Toyota Aygo 2012

Aqui ficam as primeiras imagens do facelift do Aygo para 2012

A ver se divulgam mais imagens durante o dia para lhe ver a bunda ou se fica igual
    Até resulta bem a frente, está com aspecto mais premium e moderno.

---------- Mensagem adicionada em 12:44 PM ---------- Mensagem anterior em 11:34 AM ----------

De traseira fica igual. Os irmãos da Citroën e da Peugeot também só alteraram a frente. Tem os vidros escurecidos, não sei se o actual já vinha assim
    De resto mecânicamente o motor 1.0 da Toyota foi revisto, fica com um consumo oficial de 4,3L/100Km

Last edited by FastPeter; 05-01-2012, 12:36 PM.

aqueles leds no parachoques ficam tão mal mas tão mal,ve-se mesmo que foi uma coisa as 3 pancadas :lol

Comentar

Novas cores também, uma versão elétrica é que era de valor

Comentar

Até está bonitinho mas aqueles led's :s pronto se os pusessem no local dos faróis de nevoeiro como no Auris HSD é que tinha sido acertado.

Comentar

Originally posted by E12 D4D '07 View Post
          Até está bonitinho mas aqueles led's :s pronto se os pusessem no local dos faróis de nevoeiro como no Auris HSD é que tinha sido acertado.
          Partilho da mesma opinião aqui do nosso camarada :fixe

E do interior, alguma alteração?

Comentar

o que que foi revisto no motor?

---------- Mensagem adicionada em 11:11 PM ---------- Mensagem anterior em 11:04 PM ----------

O motor é o mesmo, igualzinho, sem tirar nem por. Nada foi revisto

Comentar

Nada mesmo...só a camara de combustão e as velas passaram a ser de iridium, o que levou a uma redução no consumo :fixe

Comentar

Como estava, estava bem melhor.
                Contudo não está mal, tirando os leds claro.

Comentar

Depois de ver o seguinte video reparei que os Led's se apagam quando se liga os médios... o que é bom.
                  Penso que o objectivo desses leds nesse sitio é mesmo dar alguma rebeldia ao carro ao não estarem num sitio politicamente correcto.

Comentar

Um 1.4D4D nesse carro é que era de valor, para reprogramar e meter isso a dar calor!!!

A minha namorada tem um C1 HDI, e posso dizer que o charuto é muito agradável de conduzir, e muito, mas mesmo muuuito económico!!!

Quanto ao facelift em si... parece-me que a frente perdeu alguma "agressividade"...

Comentar

Não gosto de ver os led´s. tira um pouco a beleza do carro.

Comentar

Em processamento...
                      X