Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Toyota Corolla 2.0D XL Star Van "IG"

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Projecto] Toyota Corolla 2.0D XL Star Van "IG"

Boas , venho aqui mostrar o meu carrito que por enquanto é o que há para o dia-a-dia , é um Toyota Corolla 2.0D XL Star Van de 04/1997 (XX-XX-IG) , conta neste momento com 260mil klm e ainda é um bebe :lol

Neste momento tem como mod's:
    Chuventos
    Películas nos vidros traseiros 5%
    Leds no interior e exterior
    Xenon
    Rádio Pionner

Futuramente:
    Películas vidros da frente e para-brisas
    Jantes
    Etc.

Aqui no dia em que pus as películas nos vidros traseiros

Uploaded with ImageShack.us

Leds exterior

Por agora são as fotos que tenho no pc , logo posto mais umas
    Espero que gostem do projecto.
    Abraço

bom carro,tive uma dessas durante 7anos,foi comprada nova la para casa para a minha irma depois ela casou e o carrou ficou parado 1ano,quando tirei a carta peguei nela :fixe e so tenho a dizer bem desse carro,zero problemas mesmo!!!!!so mudar as cenas normais de desgaste.....depois vendia a um menbro aki do forum....continua com o projecto,ja tem peliculas agora metes uma patela a maneira e rebaixas :fixe

Comentar

Originally posted by carpeliculas View Post
      bom carro,tive uma dessas durante 7anos,foi comprada nova la para casa para a minha irma depois ela casou e o carrou ficou parado 1ano,quando tirei a carta peguei nela :fixe e so tenho a dizer bem desse carro,zero problemas mesmo!!!!!so mudar as cenas normais de desgaste.....depois vendia a um menbro aki do forum....continua com o projecto,ja tem peliculas agora metes uma patela a maneira e rebaixas :fixe
      Muito bom mesmo , faz mais klm que um carro novo , este já percorreu os vendedores que eram da empresa do meu pai , já foi da minha mae e irma ,também se casou e quando tirei a carta lá fui eu buscar-lo para mim e ela comprou um novo :p
      Se me puderes tirar uma duvida , qual é o maximo que dá para por de jante? se alguem me tirasse essa duvida , agradecia :)

Comentar

está com bom aspecto :fixe
        Tens de ver no livrete o que está a verbado nos pneumáticos. Salvo erro vem 14'', mas podes pedir uma folha à Toyota a pedir alteração por ex para 15 ou 16'' e depois é só alterares no livrete

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
          está com bom aspecto :fixe
          Tens de ver no livrete o que está a verbado nos pneumáticos. Salvo erro vem 14'', mas podes pedir uma folha à Toyota a pedir alteração por ex para 15 ou 16'' e depois é só alterares no livrete
          Sim , eu queria saber é até quanto posso meter, tenho de ir a um stand para pedir essa tal folha, obrigado ;)

---------- Mensagem adicionada em 05:59 PM ---------- Mensagem anterior em 05:58 PM ----------

Xenon

Comentar

Ui, xénon nessas ópticas é que não sei...essas ópticas devem espalhar bastabnte a luz...isso não fica tipo holofotes? :oops:

É que levar com isso de frente, deve doer um pouco.....:lol

Comentar

Originally posted by Sinis View Post
              Sim , eu queria saber é até quanto posso meter, tenho de ir a um stand para pedir essa tal folha, obrigado ;)
              eu quando tinha a ce100 como a tua homologuei 205/45r16......mas podes pedir ate 17" k eles autorizam agora tens k ver o k queres por.....se jante 15" 16" ou 17"......pode ser 195/50r15 205/45r16 205/40r17 por exemplo..........é facil vais a uma concessionaria da toyota e levas o numero contribuinte do dono do carro,B.I tambem do dono e tambem o dono do carro tem k assinar la umas folhas depois,e chegas la e pedes que queres pedir autorizaçao para outra medida de pneumaticos e passando 15 dias/3semanas eles ligam para ires levantar a folha que autoriza e depois com essa folha vais ao IMTT fazer o registo.......

Comentar

195/50R15 era o que tinha também na que eu tive, e não aconselho maior do que isso... aumenta os consumos, fica a arrastar-se e torna-se uma roda muito grande que acaba por ficar mal.

Bom projecto, estima bem o carro que isso é uma máquina de fazer quilómetros!

Comentar

eu como disse tinha 205/45r16 mas se fosse hoj tinha posto 195/40r16 com uma jante com e.t pa calçar 205 mas com os 195 o pneu ficava esticado e ficava lindo........mas por outro lado a medida que diz o terror sao muito mais baratos os pneus....

Comentar

Originally posted by Sinis View Post

---------- Mensagem adicionada em 05:59 PM ---------- Mensagem anterior em 05:58 PM ----------

Xenon

Está um bocado para o azul esse xenon.

Boa continuação

---------- Mensagem adicionada em 04:16 PM ---------- Mensagem anterior em 04:14 PM ----------

Originally posted by Comandante View Post
                    Ui, xénon nessas ópticas é que não sei...essas ópticas devem espalhar bastabnte a luz...isso não fica tipo holofotes? :oops:

É que levar com isso de frente, deve doer um pouco.....:lol
                    Não espalha nada demais, é como ter as de halogenio, só que em subidas, ou lombas cega os outros condutores devido a nao ter nivelador automatico e a intensidade do xenon. De resto é igual só que mais branco.

Comentar

Parece-me muito bem o xenon.

Um conhecido meu tinha um igual, foi parar de baixo de um reboque de um camião na N2.:chorao

Comentar

Em processamento...
                      X