Announcement

Collapse
No announcement yet.

[RESTAURO] Toyota Starlet - Ep71

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [RESTAURO] Toyota Starlet - Ep71

Olá pessoal, :)
    Bem ..compramos (eu e o meu namorado) á pouco tempo um Toyota Starlet..e devo dizer que ao principio estava um bocado decepcionada com ele devido ao seu estado EXTERIOR! A verdade é que as coisas passado algumas semanas estão-se a compor aos poucos..e devo dizer que cada vez estou mais empolgada para o ter prontinho, :p
    È um carro para a vida e para o meu dia a dia não podia ter feito melhor escolha, não estamos nada arrependidos pela compra!
    Quando o comprámos vinha com alguns "podres" apesar de poucos ..vinha! A pintura em algumas partes estava riscada e o carro em si estava já com a cor "comida pela sol" se é que me percebem..Mas sabiamos que compensava porque era de um senhor que era muito poupado e devo dizer que esta reliquia ainda têm a embraiagem de origem, ao longo dos anos apenas levou uma bomba de água..incrivel não é?

Vou deixar aqui fotos do restauro e apesar de não estar ainda concluido mas mais uma ou outra semaninha e temos Starlet á porta! eheheh :p
    Deixo aqui algumas fotos..

---------- Mensagem adicionada em 01:28 PM ---------- Mensagem anterior em 12:38 PM ----------

Last edited by HondaGirl; 17-01-2012, 14:42 PM.

Boas... a primeira coisa que fazia era por esses tapetes para a reciclagem... :lol
    Força com o restauro...

Comentar

Com tanta coisa para se fazer..os tapetes foram para a "reciclagem" no FIM looool x)
      Tenho que colocar fotos de como ele esta uma vez que o restauro acabou tanto no interior como no exterior (:

Obrigada ;D

Comentar

não consigo ver as fotos...
        tenta fazer o upload das fotos em outro site.

Comentar

Comentar

Oh HondaGirl as fotos no Flickr estão protegidas:

Esta foto é particular.

Ops! Você não tem permissão para visualizar esta foto.

Comentar

Peço desculpa pelos links acima não terem dado, agora acho que ja esta (:

---------- Mensagem adicionada em 10:48 PM ---------- Mensagem anterior em 10:28 PM ----------

Last edited by HondaGirl; 20-03-2012, 00:30 AM.

Comentar

Originally posted by HondaGirl View Post
                Com tanta coisa para se fazer..os tapetes foram para a "reciclagem" no FIM looool x)
                Tenho que colocar fotos de como ele esta uma vez que o restauro acabou tanto no interior como no exterior (:

Obrigada ;D
                Eu ainda vi os tapetes...

Sabes que quem tem starlet está-se a roer de inveja por causa do lip frontal e as embaladeiras???

Bom restauro continua...

Isso é o 1.0 ou o 1.3?

Comentar

Isso é na Terceira?!?!? Porto Judeu...???

Comentar

Originally posted by HoMe_CaNiBaL View Post
                    Eu ainda vi os tapetes...

Sabes que quem tem starlet está-se a roer de inveja por causa do lip frontal e as embaladeiras???

Bom restauro continua...

Isso é o 1.0 ou o 1.3?
                    Os tapetes continuam vermelhos mas já são novos ehehe, o meu namorado tnha em casa uns novos e emprestou-me (: mas vou colocar uns pretos e alterar a matricula para as classicas a preto e branco (:
                    Estou á espera da suspensão para trás e agora vai-se fazendo as coisas com calma ehehe, a sério? os outros não trazem isso? :P

È um 1.3 :)

---------- Mensagem adicionada em 10:00 PM ---------- Mensagem anterior em 09:59 PM ----------

Originally posted by svicente View Post
                    Isso é na Terceira?!?!? Porto Judeu...???
                    Sim é na Terçeira mas não é no P.Judeu, Sntª barbara
                    És de ca? **

Comentar

Sim é na Terçeira mas não é no P.Judeu, Sntª barbara
                      És de ca? **
                      O cheiro de casa vai longe... :) Sim, sou da Terceira, mas agora vivo pelo continente!
                      Tens aí uma bela máquina, estima-a! ;)

Comentar

O cheiro de casa vai longe... :) Sim, sou da Terceira, mas agora vivo pelo continente!
                        Tens aí uma bela máquina, estima-a! ;)
                        Oh okkk, nada como o "nosso cantinho" :p
                        Obrigadaaaa, ao principio quando meu namorado o ofereçeu-me eu não estava muito entusiasmada mas agora ja la vao uns grandes meses e adoroo, ainda para mais depois de ver o pequeno restauro a dar frutos ..uii.. não me desfaço dele por nada (: Sempre disse, o meu primeiro carro vai "envelhecer" nãs minhas mãos!! E é o caso, sei que este bichinho não me vai deixar mal (: ehehe

Comentar

Oh okkk, nada como o "nosso cantinho" :p
                          Obrigadaaaa, ao principio quando meu namorado o ofereçeu-me eu não estava muito entusiasmada mas agora ja la vao uns grandes meses e adoroo, ainda para mais depois de ver o pequeno restauro a dar frutos ..uii.. não me desfaço dele por nada (: Sempre disse, o meu primeiro carro vai "envelhecer" nãs minhas mãos!! E é o caso, sei que este bichinho não me vai deixar mal (: ehehe
                          Decerto não deixará!
                          O meu corolla com 27 anos nunca deu, também não o deixo por nada deste mundo!
                          A próxima vez que for á Terceira quero ver esse carro estimadinho ;)

Comentar

Decerto não deixará!
                            O meu corolla com 27 anos nunca deu, também não o deixo por nada deste mundo!
                            A próxima vez que for á Terceira quero ver esse carro estimadinho ;)
                            Eu fiquei mais pé atras porque o meu primeiro carro queria que tivesse sido o carro que eu sempre "bati pé" por ele, mas cá é muito raro haver mas quem sabe este aninho ou próximo já o tenho, estou a fazer contas disso (:
                            Mas epá este têm tudo como eu queria, sou muito esquesita para carros lolol, tinha que ser de 3 portas, ter aileron, é "xinxinho".. enfim..pormenores que fazem a diferença para mim, e então com o tempo fui-me apaixonando por esteee xD
                            Adoro o mundo automovel e essas cenas de motores e o caraças, então arranjei 1 carrinho economico (mais o menos xD) e que de estetica poder ficar economicamente á minha maneiraaaa, já algumas pessoas vieram perguntar-me se o queria vender mas iss..esta completamente FORAAA de questão, não á dinheiro que pague o quanto uma pessoa se apega quando gosta :p

Comentar

Em processamento...
                            X