Announcement

Collapse
No announcement yet.

Top Gear Toyota Gt 86

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Não consigo deixar de pensar que este, tal como muitos outros automóveis novos, as primeiras (vamos dizer neste caso) 1000 unidades, são bem capazes de vir com aqueles detalhes (defeitos) que só com o tempo serão corrigidos. Por isso é compreensivel a excitação existente à volta deste modelo mas, do meu ponto de vista, para quem está a pensar seriamente adquirir um, eu aconcelhava a esperar uns meses após o seu lançamento para comprar uma unidade que já estivesse revista e livre desses "contratempos"! :)

É só o meu ponto de vista nesse aspecto!

Comentar

Realmente parece estar incrível.

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
        Se formos a ver pela pratibilidade compara-se com uma Avensis 2.0D que custa 32.000€ e ninguem o compra....se formos a comparar com um SLK, TT, Z4, Scirocco R, RCZ 200 e companhia e torna-se bastante apetecivel... :fixe
        Podes compara-lo com um Mégane actual, e olha que, à primeira vista a mala do GT86 parece ter melhor acesso que a do Mégane (tens que a carregar para dentro e depois carregas para fora, um pouco mais alta e era como a mala dos 190D!)

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
          O que é dito é que a versão TRD se chamara Celica....a normal é GT 86...
          Sim eu percebi, o confuso que me referia é nos sentido que não acho que faça muito sentido dar um nome diferente a um carro "igual"
          Vamos ver, mas eu não meto as mãos no fogo por essa noticia. lol

Comentar

Quem lê isto até pensa que em Portugal sairam versões TRD...:p

Comentar

Em processamento...
            X