Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla E12 1.4D4D Alternador broken!!!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Corolla E12 1.4D4D Alternador broken!!!

Pois é meus amigos, começo a ficar um bocadinho chateado...
    Esta semana ligo o carro de manhã e logo ouço um barulho estranho, tipo uma grilada vinda do motor! andou dois dias até que houve tempo para levar o problema a quem percebe, sendo que 1/2 horita chegou para o diagnóstico!
    Alternador a ir co camandro! O pior é que a Toyota quer quase 700€ para um novo, contudo este terá reparação que ficará na ordem dos 500€ e pouco... O meu carro está com 77000 km...:(
    Alguém já teve este problema? Conseguiram mais barato?

fogo isso e 1 assalto a mao armada!!

procura numa casa de pecas ca fora 1 reconstruido!!

Comentar

Envia uma PM ao Nuno_n!:fixe
      Ele aqui á uns tempos reparou o dele!:fixe
      Acho que não ficou nesse preço... Realmente, que exagero!

Comentar

Nao fui eu .. eu reparei o meu motor de arranque.. :lol

Fala mase com o terror tech war.. ele meteu um alternador da concorrencia... sempre ficou menos de metade do preço da toyota :lol

Comentar

Sorry Nuno! :S

Mas está no teu tópico não está? Ou estou a trocar com o e12 de alguém! :S

Comentar

Tas a trocar ... O E12 do andre aguiar tb ja levou um alternador .. e o marco ja levou um tb...

Mas sinceramente antes de trocar por um novo , era abrir o velho e trocar- lhe os rolamentos.. O grilar vem dai normalmente .. e os rolamentos sao muito mais baratos ;) ... :fixe..

Comentar

"Alternador a ir co camandro" não é diagnóstico nenhum... é um pretexto para pagares 700eur por um novo!!!

Tal como disse o nuno_n, vê mas é o que se passa com o alternador e vê qual o motivo que o faz grilar e quais os preços das possíveis reparações.

O alternador que eu tive que mudar veio da Noruega, e ficou por 400eur...

Comentar

vê aqui Alternador para TOYOTA Corolla (120) Hatchback (120-UK) 1.4 D4-D 90cv a bajo precio
                Alternador novo desde 370€.
                A este valor acrescem portes.

Comentar

Pois é, tal como disse o Terror "Alternador a ir co camandro" não dá com nada....

Se forem rolamentos do veio fica barato, agora se tiver que levar placa de diodos ou placa reguladora de tensão a coisa sobe mais um pouco, mas de certeza que não são 700€ :fixe

Comentar

Pois é, o meu e12 está com esse mesmo problema de alternador ao fim de 75000km.. e tudo porque os espertos da Toyota na revisão esticaram a correia demasiado, conclusão rolamentos do alternador foram à vida... Solução meter um alternador novo que fica 350€ + iva ou então abrir o alternador e substituir os rolamentos por uns novos que fica mais em conta, isto por volta de 150€. Só estou à espera da resposta da SC de Braga em relação a este problema uma vez que o carro está só tem 75000km e está dentro de garantia, com as revisões todas em dia!!!

Comentar

Com esta agora é que eu me fartei de rir!!!!

Alternador novo por os rolamentos terem ido à vida????? lolololololol

Amigo... abre a pestana que estás a ser enganado!!!

Comentar

ainda para mais , quando a explicação para o que aconteceu , é que apertaram a correia demasiado, quando a correia do E12 é de afinação automática, feita pelo tensor.

Comentar

Não sei se vivemos no mesmo país mas no meu, o meu electricista para reconstruir um alternador leva cerca de 80€, com rolamentos, rectificador e mão de obra incluida.

Comentar

Ainda não sei o que tem o alternador ao certo! Certo é que após as vossas opiniões, certamente irei tentar a reparação ou mesmo em último caso um de concorrência!
                            Obrigado pela ajuda, :fixe

Comentar

Pois é, meus amigos! Soube hoje preço para alternador Nipo Denzo, disseram-me que era original novo e de 115amp, fica por 307€!!!
                              A toyota anda a roubar, mas aqui ao menino não engana!

Comentar

Em processamento...
                              X