Announcement

Collapse
No announcement yet.

Reparação Opticas Avensis

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Reparação Opticas Avensis

Caros Toyotistas,

Após ter consultado este site em busca de solução para a luz de má qualidade que provinha das minhas opticas de xenon (médios), e a ver que nao havia solução a não ser por ópticas novas (535€+ IVA na Toyota cada uma) ou mudar para farois de halogénio, e depois de muitas horas a procurar solução na internet, descobri 1 sitio onde eles fazem reparação das ópticas em Espanha.

Desmontei e enviei as minhas para serem reparadas lá e correu tudo 5 estrelas, vieram como novas, e finalmente tenho luz como devia ser sempre :p

Deixo aqui a morada a quem interessar(e não devem ser poucos):

LAMPART OPTICAS Y XENON SERVIS
    CALLE MALLA N.25
    08271 ARTES
    PROVINCIA BARCELONA
    TLF FIXO 938-202-788 o MOBIL 630-672-158

Cumprimentos

Boa info :fixe

Podes indicar em que consiste a reparação? Penso que na factura deve trazer mencionado o serviço que foi realizado :fixe

Comentar

Em quanto é que ficou a reparação?
      E em que é que consistiu a mesma?

Comentar

Boas,

A reparação consiste na substituicao das campânulas do xenon, e completo polimento do farol (ficam completamente novas:fixe).
        A reparacão ficou-me em 240€ pelas 2 ópticas e os portes em 64€.
        Eles tambem vendem as opticas por 400€ o par.

Ficam aquí os links para poderem responder ao anuncio e verem as fotos que lá estão

MIL ANUNCIOS.COM - Faros toyota avensis ii xenon 2003 2009

MIL ANUNCIOS.COM - Toyota avensis ii t25 faros xenon 03 05

Cumprimentos

Comentar

E quanto tempo demoram a reparar e a enviar novamente? Essa solução pelos vistos resolveu o problema, agora resta saber se daqui a 2 ou 3 anos volta de novo o problema...

Comentar

A reparação demora entre 12 a 16 horas. As minhas a ir e vir demorou 1 semana, porque depende da MRW e da desponibilidade para proceder à recolha da encomenda. Se o problema volta de novo, eu espero que não, nao sei temos de esperar para ver.

Cumprimentos

Comentar

Ao membro Crywolf pedia se possivel o envio de contacto para o meu mail sergio-azenha@hotmail.com
              Abraço

Comentar

não esta facil uma solução nacional e barata para este problema

Comentar

Pois nao!!

Comentar

Bom dia.
                    Gostaria de perguntar ao membro CryWolf se (caso ainda tenha o carro) os faróis reparados em Barcelona estão ainda a funcionar (bem), uma vez que agora chegou a minha vez de fazer algo (estou quase sem médios no meu Avensis de 2004)...
                    Se alguém tiver experiência de outras soluções, agradecia a partilhasse também.
                    Cumprimentos ao fórum

Comentar

Muito bem mas em quanto te ficou a descoberta?

Comentar

Originally posted by RuiMLopes View Post
                        Bom dia.
                        Gostaria de perguntar ao membro CryWolf se (caso ainda tenha o carro) os faróis reparados em Barcelona estão ainda a funcionar (bem), uma vez que agora chegou a minha vez de fazer algo (estou quase sem médios no meu Avensis de 2004)...
                        Se alguém tiver experiência de outras soluções, agradecia a partilhasse também.
                        Cumprimentos ao fórum
                        Experimenta contactar o Detalhe em Rio do Mouro pode ser que tenham uma solução mais vantajosa

Comentar

Originally posted by Roksvega View Post
                          Muito bem mas em quanto te ficou a descoberta?
                          tb gostava de saber

Comentar

Boas.

Alguém mais mandou arranjar as opticas em Barcelona???

Eu estou agora com o mesmo problema no outro farol, depois de há 2 anos ter gasto cerca de 700€ com um farol, agora o outro está com o mesmo problema

Comentar

Boas.

Eu no olx vi um anuncia a anunciar a reparação de ópticas toyota avensis mas já o tentei encontrar novamente e não consigo.

Comentar

Em processamento...
                              X