Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aviso antivirus!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas.
    Parece que consegui eliminar o código que foi "injectado" no PHP, mas estejam atentos, pois pode voltar a acontecer.
    No entanto estamos a fazer uma actualizações para tentar evitar esta situação, o que não quer dizer que não possa acontecer de novo.
    Como sabem há pessoas que vivem de fazer mal oas outros, ainda não consultei os log's dos acessos, mas se descubro de onde veio... humm
    vou relembrar os velhos tempos :evil:

PS: para quem não me conhece, sou admin do fórum tambem.... :)
    Estarei sempre disponivel para ajudar dentro das minhas possibilidades.

Comentar

...PS: para quem não me conhece, sou admin do fórum também.... :)
      Estarei sempre disponível para ajudar dentro das minhas possibilidades...

É o meu caso, não sabia embora desconfia-se
      Um bem haja então, amigo Kalu
      Tenho pena por não estar tão informado de quem é quem a aqui neste belo fórum, mas asumo que a culpa pode ser minha.
      Continuação deste bom trabalho que já faz parte do meu dia à dia :p
      um forte abraço

Comentar

Está de novo a aparecer

Objecto: "http://directmarketing12straight.in/in.cgi?walter"
        Infecção: URL:Mal

Comentar

Pois é, voltou igual...

Comentar

Ora eu uso o chrome e tenho o nod32 instalado. Não me dá sinal nenhum aqui....
            outro dia deu-me sinal mas foi em outro pc, com o avg instalado

Comentar

Comprem macintosh que tudo isso passa.
              No reino dos computadores são os equivalentes à Toyota, é ligar a corrente e é sempre a andar.

Comentar

Comprem macintosh que tudo isso passa.
                Realmente... ainda a semana passada um DJ me disse exactamente isso.
                Os Mac são muito mais confiáveis quando se tá a puxar musica do PC para evitar flops no som...

Comentar

Tenho um pc aqui com o avg (para teste) e ainda não deu aviso nenhum, apaguem os temporários e os cokies..

Comentar

Originally posted by kalu View Post
                    Tenho um pc aqui com o avg (para teste) e ainda não deu aviso nenhum, apaguem os temporários e os cokies..
                    Continua igual para mim

avast! | Security Center

Comentar

Já encontrei mais um ficheiro infectado, podem voltar a testar?

Comentar

igual...:choraoe já apaguei os temporários e os cokies :pc

---------- Mensagem adicionada em 10:00 PM ---------- Mensagem anterior em 09:58 PM ----------

este deve ser dos teimosos
                        da-lhe Kalu :p

Comentar

nota, tem que sair e voltar a entrar....
                          Este HASH é efectuado através do VBSEO, os utilizadores afectados deverão trocar as passwords de acesso, as pass devem ter 8 caracteres mínimo e incluir números.
                          Pelo que consegui entender pelo conteúdo do ficheiro, só os utilizadores com passwords mais "fáceis" são afectados.
                          Mais fáceis ou que existam nas BD de hack "brute force"

Comentar

Mas é para alterar todas as passwords? ou só a daqui do fórum?
                            esta já alterei, com carateres de letras e números, mas está igual

Comentar

O site está mesmo debaixo de fogo, utilizo o AVG e estou sempre a ser avisado de software malicioso, sempre que faço análise ao computador encontra sempre vários trojans.

Comentar

O meu é o Avast, analisei o pc faz poucos minutos e não encontrou nada, já tive o AVG e para mim não é grande coisa, deixava entrar e depois não consegui limpar...

Comentar

Em processamento...
                                X