Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aviso antivirus!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

aconteceu.me a mim tb agora, ao entrar no forum e em todos os topicos que tentei entrar... :)

Comentar

CelicaRacer, qual o browser que utilizas?

Comentar

google chrome

Comentar

Uso o FireFox e tb me apareceu esta msg de aviso antes de entrar no forum

http://www.toyotistas.com/forum/off-...oyotistas.html

Comentar

Aqui com o chrome também aconteceu o mesmo ao abrir cada separador.
            Nod32 instalado.

Comentar

Este gato não é, pois tem mais que sete vida!!! fonix voltou novamente? que raio de bicho este...:lixado

Comentar

Tentem apagar a cache do browser. Quem usa Chrome é diferente pois o Google é que tem de rastrear de novo e ver se isto está limpo.

Testei numa máquina Windows e desde algumas horas que nada aparece...

Comentar

Acabei de seguir o concelho, limpei o cache do Mozila e não resultou, entrei através do Internet Explorer e não aparece nada, tenho por defeito, limpar cache ao sair neste, mas uso mais o Mozila... :chorao

Originally posted by powerPT View Post
                  Tentem apagar a cache do browser. Quem usa Chrome é diferente pois o Google é que tem de rastrear de novo e ver se isto está limpo.

Testei numa máquina Windows e desde algumas horas que nada aparece...

Comentar

eu tentei com mozila e apareceu aviso de coisas malisiosas e que compiam dados e nao sei mais o que!

com o explorer nao acontece nada entra na boa sem avisos!!

Comentar

Limpeza radical, desinstalar o mozilla de raiz e voltar a instalar, feito...
                      Até agora, nada... vamos ver!

Comentar

Originally posted by SEDAN View Post
                        Limpeza radical, desinstalar o mozilla de raiz e voltar a instalar, feito...
                        Até agora, nada... vamos ver!
                        Humm... não fiz isso e parece que isto agora não se queixa.

Comentar

Power, vou submeter o pedido ao google webmastertools...

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                            Aqui com o chrome também aconteceu o mesmo ao abrir cada separador.
                            Nod32 instalado.
                            A situação que descrevi ontem, agora não acontece. :fixe Estará resolvida a situação?

Comentar

A mim também me aconteceu com o chrome ontem, hoje já entrei normalmente...

Com o IE não da nenhum alerta...

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                                A situação que descrevi ontem, agora não acontece. :fixe Estará resolvida a situação?
                                Já ontem estava só que muitos de vós não limpou a cache ou se limpou não foi totalmente.
                                Até agora está tudo ok, nenhum código suspeito mas continuo a monitorizar isto de forma exaustiva, só para despistar alguma coisa que possa estar menos bem.

Comentar

Em processamento...
                                X