Announcement

Collapse
No announcement yet.

Salão Automovel Genève 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Salão Automovel Genève 2012

Este fim de semana foi a chegada das (estrelas) do salão automovel,e sinceramente até é a parte que gosto mais na qual se ve os carros a serem descarregados dos camiões etc etc...
    Eu mais uma vez irei marcar presença e depois colocarei mais algumas fotos,para os interessados o salão abre portas ao publico na 5f,se alguem estiver interessado em visitar que diga algo ;)

Desculpem a qualidade das fotos mas foi com o telemovel e feito um pouco a pressmas sempre ficam com uma ideia dos preparativos !!
    Para ja fiquem agradavelmente surpreendido com o gt86 o carro tem uma boa presença com um ar robusto mas ao mesmo tempo transmite uma sensação de ser agil e leve,gostei bastante deste breve contacto !!

os concept cars da Lexus que estiveram em detroit

Venham mais fotos! :)

Comentar

A conferencia de imprensa e apresentação das novidades !!

Comentar

Gosto muito do Yaris.. :babado

Comentar

---------- Mensagem adicionada em 05:08 PM ---------- Mensagem anterior em 04:52 PM ----------

Comentar

---------- Mensagem adicionada em 09:07 PM ---------- Mensagem anterior em 08:29 PM ----------

Espero que gostem das fotos,não sou grande fotografo mas ja da pra ver algo ;)
            Tenho aqui mais 2 ou 3 do Auris kompressor k2 mais tarde ja as meto aqui,gostei muito do salão e sobretudo não havia muita gente quando fui,assim sempre se podem ver mais carros.
            O que mais gostei foi o Lexus gs450h,e gostei de tal maneira que ja tenho um test drive reservado :) ,os interiores são muito bons,os plasticos/acabamentos etc etc sinceramente não encontrei nenhuma falha,os bancos são autenticas poltronas e a posição de condução tambem é agradavel,tambem pudera com as regulações que podem ser feitas.
            Depois coloco as impressões aquando do test-drive !!!

De resto o bmw s3 tambem me saltou ao olho muito bonito tal como o gt86.
            De resto o yaris hybrid parace ter uma boa aceitação ja que no stand toyota era o carro mais procurado e onde havia mais gente a espera pra entrar,tal como o gt86 onde tive que esperar quase 10m so pra me sentar ao volante !!!

---------- Mensagem adicionada em 10:39 PM ---------- Mensagem anterior em 09:07 PM ----------

Auris k2 2.0 vvt-i kompressor 240cv vendido apenas na Suiça com um preço de 35mil euros !!!

Comentar

Grande foto-reportagem!
              Nice!

Comentar

Nossa......baba a escorrer pelo monitor..... :oops:

Obrigado pelas fotos Afonso :fixe Vou fazer scroll novamente para ver mais uma vez as fotos :lol

Comentar

Ia jurar que o Auris Kompressor era 1.8.... :assobio

Já agora, o Fiat F12 Berlinetta, a traseira é feia ao vivo ou só nas fotos?

De resto, cada maquina... :fixe

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
                    Ia jurar que o Auris Kompressor era 1.8.... :assobio

Já agora, o Fiat F12 Berlinetta, a traseira é feia ao vivo ou só nas fotos?

De resto, cada maquina... :fixe
                    tens razão é mesmo 1.8 ;)
                    Deixo aqui a ficha tecnica do Auris k2
                    Toyota Kompressor K2
                    dès Fr. 41'900.– ou dès Fr. 438.– par mois.

AVANTAGE CLIENT FR. 11'665.– ET TOP-LEASING 3,9%

Détails des équipements principaux:

■Moteur à compresseur 1,8 litre Valvematic 240 ch, couple 278 Nm
                    ■Kit de rabaissement de la carrosserie
                    ■Aileron avant et jupe arrière couleur carrosserie
                    ■Jantes en alliage léger 18", pneus 225/40R18
                    ■Système de navigation TNS 510 avec écran tactile 5,8" et carte SD
                    ■Climatisation automatique 2 zones
                    ■Baguettes de seuil avec éclairage d'accueil
                    ■Phares au xénon
                    ■Sellerie cuir/Alcantara®
                    ■Peinture métallisée

Détails techniques importants:

Puissance maximale
                    240 ch (177 kW) / 6590 min-1

Couple maximal
                    278 Nm / 5790 min-1

0 - 100 km/h
                    6.8 s

Consommation mixte
                    7.3 l/100 km

Emissions de CO₂ mixte
                    172 g/km

Catégorie de rendement énergétique
                    F

Auris Kompressor K2, disponible en couleurs Ash Grey (1G3) et Ultra Silver (1F7).

Offre limitée, valable jusqu’à épuisement du stock.

Comentar

Esse subaru brz é uma cópia do novo celica?! 8O

Comentar

Originally posted by Davide View Post
                        Esse subaru brz é uma cópia do novo celica?! 8O
                        Sim, foram feitos numa parceria entre as duas marcas.
                        A Toyota adquiriu parte da Fuji Heavy Industries, empresa que detém a Subaru e depois disso começaram a colaborar neste carro.

O Novo Ferrari F12 está brutal, é pena é esse ser preto. Ferrari que é Ferrari é vermelho!
                        O LF-LC tb está 5* para mim.

Comentar

Originally posted by FastPeter View Post
                          Sim, foram feitos numa parceria entre as duas marcas.A Toyota adquiriu parte da Fuji Heavy Industries, empresa que detém a Subaru e depois disso começaram a colaborar neste carro.O Novo Ferrari F12 está brutal, é pena é esse ser preto. Ferrari que é Ferrari é vermelho!O LF-LC tb está 5* para mim.
                          Não sabia, mas acho que não tem grande lógica duas marcas fazerem dois modelos esteticamente idênticos... Contudo prefiro o celica :)As imagens estão muito boas, o LF-LC parece interessante, tal como mais uma porrada de modelos, mas aquele aventador dá-me a volta à cabecinha :)

Comentar

Originally posted by Davide View Post
                            Não sabia, mas acho que não tem grande lógica duas marcas fazerem dois modelos esteticamente idênticos... Contudo prefiro o celica :)As imagens estão muito boas, o LF-LC parece interessante, tal como mais uma porrada de modelos, mas aquele aventador dá-me a volta à cabecinha :)
                            É um pouco como o Aygo, C1 e 107... Se bem que entre GT86 e BRZ, de uma forma ou de outra acabam por estar ligados à mesma casa mãe, a Toyota Motor Corporation.

Sobre o Aventador Spyder... realmente tá mesmo abusado o bixo 8O

Comentar

Em processamento...
                            X