Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Videos] "Artistas" ou " Energúmenos" ao volante?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Comentar

Diz-se por ai que as mulheres ao volante são perigo constante, e a verdade é que este vídeo é capaz de não ajudar à festa! :assobio
      Brincadeira... há senhoras que conduzem muito bem... :lol

Comentar

e mai nada :lol

Comentar

Esses russos são marados da mona :)

Comentar

Só para mostrar que não é só lá fora que há gente que não sabe o que anda a fazer na estrada.

Comentar

Eu sei que a violência faz perder a razão, e não se deve praticar, mas se fosse comigo não sei se ficaria coma calma do dono do veiculo acidentado

Comentar

Este têm de ver mesmo, um 599GTO a ir contra um carro com uma velocidade maluca!!

Comentar

Originally posted by SEDAN View Post
                  Eu sei que a violência faz perder a razão, e não se deve praticar, mas se fosse comigo não sei se ficaria coma calma do dono do veiculo acidentado
                  conheço um caso semelhante. Um grupo de amigos, 1 numa mota, e mais uns 3 num carro.
                  O carro leva uma grande cacetada de outro carro com um bêbado que foge de seguida. O amigo que estava na mota vai atrás dele, atravessa-lhe a mota à frente e começa a dar-lhe socos de capacete em punho.
                  PS: ainda lhe roubou um Marlboro cheinho.

Comentar

Comentar

Pois é, carros rápidos e tal e depois pode dar nisto :oops:

Fica só a explicação do sucedido:
                      Ferrari 599 GTO passa vermelho e deixa 3 mortos

Aconteceu em singapura... Morreram o motorista do Ferrari, o condutor e passageiro do taxi azul e ficaram feridos com gravidade o passageiro do Ferrari e o condutor de uma moto que não se vê no vídeo e que também foi atingida.

Retirado de outro fórum.

Comentar

Não tinha posto as fotos, mas 3 posts mais acima Comandante.... :assobio

Infelizmente o € não tráz inteligência que algumas pessoas bem precisam!!! Devia-se achar mais do que os outros para passar a vermelho e com a velocidade que ia....

Comentar

Ups, nem tinha visto :lol
                          Fica então o complemento das fotos :fixe

Comentar

Comentar

que parolo lolol. como muitos dos que teem carros desses. as unhas ficaram no stand....

Comentar

Comentar

Em processamento...
                                X