Cá certamente será mais caro, mas só no Japão a Subaru teve de tirar algumas unidades do mercado interno para poderem ter para a América e resto do mundo, para o BRZ a lista de espera já vai em 2013!!!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
GT86 e BRZ já se encontram em produção
Collapse
X
-
Mas isso é uma excelente notícia! Dá mais tempo para juntar a guita para a entrada :risohistOriginally posted by William_1991 View PostCá certamente será mais caro, mas só no Japão a Subaru teve de tirar algumas unidades do mercado interno para poderem ter para a América e resto do mundo, para o BRZ a lista de espera já vai em 2013!!!
Comentar
-
Originally posted by CrasyE12 View Poste eu pelo celica T-sport mais baratos ficam :lol
Ou então não!Fia-te na virgem e não corras! :lol:lol:lol
Só tem um centro de gravidade mais baixo que um Cayman R e pouco mais alto que um Ferrari 458...Realmente parece-me apropriado para ir para o Dakar! :lolOriginally posted by FPereira View Post
É impressão minha ou o GT86 (como um bom toyota que se preze) também sofre de uma ligeira Jipose?
Originally posted by powerPT View PostCoisas sem sal a sair da produção...
Vejamos um já com jantola TRD:

Nice!Mas já vi jantes mais bonitas para o bicho ;)
Comentar
-
Eu quero é vê-los apimentados, de facto também já vi alguns com jantes brutais, para além de pequenos pormenores como uns farolins sem o espelhado...e fica brutal!
Comentar
-
Originally posted by fjar View PostInteressante a explicação que ele dá sobre a escolha dos pneus de origem.
faço ideia os feedback que chegou ao escritório em relação a esse tema, e respondeu aquilo que tinha na ideia, e acho que os pneus e uma coisa facil de resolver depois cada se nao gostar muda ao seu gosto, muita gente troca de medidas pneus em qualquer carro tem haver com o gosto de cada 1 para mim a toyota pos estes foi tudo por uma questão de eles pouparem uns trocos na produção
Comentar
-
disseram-me na toyota que o preço de venda ca em PORTUGAL será pela casa dos 40mil€ e mais qualquer coisa.
no entanto no japao vai sair uma versao "despida" deste brinquedo, para os entusiastas do drift e afins, sem qualquer extra, com para-choques a côr do plastico :) e rondara os 20mil €. mas so saira la no japao.
atençao isto foi dito por um engº da toyota, nao é concreto.
mas sem duvida, vai ser um carro muito amado por esse mundo fora, nao tenho duvidas disso.
ca em PT, se for a esse preço, nao me parece que va ter muita saida
Comentar
-
Isso não é novidade. Provavelmente o Eng. da Toyota leu isso aqui! :assobioOriginally posted by artomitive View Postdisseram-me na toyota que o preço de venda ca em PORTUGAL será pela casa dos 40mil€ e mais qualquer coisa.
no entanto no japao vai sair uma versao "despida" deste brinquedo, para os entusiastas do drift e afins, sem qualquer extra, com para-choques a côr do plastico :) e rondara os 20mil €. mas so saira la no japao.
atençao isto foi dito por um engº da toyota, nao é concreto.
mas sem duvida, vai ser um carro muito amado por esse mundo fora, nao tenho duvidas disso.
ca em PT, se for a esse preço, nao me parece que va ter muita saida
Cá em Portugal também podes comprar um Evo com jantes de ferro, e vidros manuais. São as versões RS.
Podes comprar o carro sem matricula, para uso exclusivo em circuito. No caso do GT86, em Portugal, fica menos ~8500€ que o PVP.

Se a Salvador Caetano vai importar modelos assim ou não, para o publico geral, é que já não sei.
Comentar

[/URL] 

Comentar