Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Mas a partir da primeira página (Toyotistas ... porque a qualidade importa) consigo entrar directamente num tópico das Noticias, daqueles que aparecem na página inicial. Para poder continuar a navegar tenho de ir ao fundo da página desse tópico que abri e clicar em "Full Site". E só a partir daí é que consigo navegar o site, mas já no formato "normal". E dessa forma consigo ir para a página inicial do forum (Fluxo de Actividade - Toyotistas).
Nos restantes sites que normalmente visito através do telemovel, incluindo foruns, está tudo normal, por isso não será defeito do telemovel. Será incompatibilidade de software? O telemovel em causa é o Nokia E5, e ligo-me por wi-fi.
A tentar aceder ao fórum através do telemóvel apareceu-me a seguinte mensagem: "Forbidden
You don`t have permission to access/forum/on this server.
Additionally, a 404 not found error was encontered while trying to use an ErrorDocument to handle the request" Deixei de poder aceder no telémovel, sabem como ultrapassar este problema?
Obrigado
Boas.
Aparentemente também tenho este problema.
Estou a usar um Nokia E72, com o Opera browser.
Ainda ninguém respondeu a estes comentários... não há solução para isto?
Seria interessante.
Recentemente comecei a utilizar a aplicação tapatalk na plataforma windows phone e desde então sempre que acesso o forum surge-me a mensagem de que o plugin do forum esta desactualizado e para alertar os administradores da situação.
Apenas gostava de deixar a informação porque ate agora a aplicação não tem falhado apesar de alertar que a aplicação pode não funcionar correctamente devido a isto.
Pois a mim ate agora também funciona bem só que aparece a tal mensagem. Não sei se terá a ver com a plataforma na qual a uso, só deixei o comentário acima apenas para informar.
Eu entretanto também vou passar a aceder ao forum mais pela aplicação por isso caso surjam problemas deixarei feedback aqui :)
Comentar