Announcement

Collapse
No announcement yet.

Modernização do Layout

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

em primeira mao, quero deixar os parabens pelos autores da mudança.
    está muito mais limpo e agradavel a vista.
    SUGESTAO: diminuir o tamanho das letras do cabeçalho do forum, estao um pouco desenquadradas.
    penso que ainda ninguem tinha dito. de resto do que ja vi esta mesmo muito bom.

PARABENS

Comentar

Está bonito. Parabens! :palmas

Comentar

Like :fixe

Comentar

este update de ontem ficou uma treta na parte dos novos tópicos. :fixe

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
            este update de ontem ficou uma treta na parte dos novos tópicos. :fixe
            Sou da mesma opinião,
            e já agora gostaria de saber para onde foi para a área para fazer login? para entrar tive que tentar responder,e depois que recebi o aviso que tinha que estar ligado é que entrei, e penso que em Português também estaria melhor mas isso é apenas a minha opinião...
            Cumprimentos.
            Last edited by SEDAN; 19-06-2012, 19:27 PM.

Comentar

Mais um a preferir o anterior :fixe

Comentar

As coisas mudaram um pouco com a actualização da plataforma, em breve resolve-se...

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                  As coisas mudaram um pouco com a actualização da plataforma, em breve resolve-se...
                  Para esta equipa o breve é mesmo breve :palmas
                  ora ai está a funcionar em pleno o login
                  continuação do bom trabalho :pc

Comentar

Mais alguém está a sentir dificuldades ao efectuar o login?

Eu faço o login e sou reencaminhada novamente para a página do login - ah! dispensam-se piadas sobre o facto de eu estar a escrevercorrectamente o meu user e a minha pass... ;) Depois de algumas tentativas lá consigo entrar mas... além disso, qd consigo fazer o login, não consigo aceder às pm's... tenho de ter uma página aberta e depois aceder através do link que é enviado por mail. Depois disto acontecer já consigo fazer tudo... Mas isto é um cadito incómodo.
                    Last edited by Lady_sinner; 26-06-2012, 17:18 PM.

Comentar

Originally posted by Lady_sinner View Post
                      Mais alguém está a sentir dificuldades ao efectuar o login?

Eu faço o login e sou reencaminhada novamente para a página do login - ah! dispensam-se piadas sobre o facto de eu estar a escrevercorrectamente o meu user e a minha pass... ;) Depois de algumas tentativas lá consigo entrar mas... além disso, qd consigo fazer o login, não consigo aceder às pm's... tenho de ter uma página aberta e depois aceder através do link que é enviado por mail. Depois disto acontecer já consigo fazer tudo... Mas isto é um cadito incómodo.
                      a mim acontece-me que faço login e sou reencaminhado na mesma para a pág inicial como tu, mas se clicar em "novas msg", voilá...tudo em ordem novamente :fixe

Comentar

Pois... Isso comigo às vezes funciona e outras vezes não...

Comentar

Em processamento...
                        X