Announcement

Collapse
No announcement yet.

Defeito farois Avensis

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Isto é aplicável para a t27 também?
    O meu pai tem uma t25 de 2009 e dá uma luz óptima , e a minha t27 até agora não tenho razões de queixa.
    Ou este problema só se aplica para xenon? Os modelos que falo são halogéneo.

Comentar

O defeito nos faróis dos Avensis é sobejamente conhecido. Segundo sei, existe uma casa em Espanha que recebe as ópticas e repara-as.
      Já existe essa informação algures cá pelo fórum. Já houve um membro que fez isso. É uma questão de usar a pesquisa :fixe
      Tinha lido já cerca de 10 tópicos sobre o assunto ;-) Tb sobre a empresa espanhola que o faz. Mas não posso ter o carro parado uma semana ou mais :-( Daí ter colocado as outras questões. Já procurei na net kit de faróis , p.e. , http://www.autopecasonline24.pt/hd-k...eteile/7056766 mas é para halogénio. Francamente não me importo que sejam de halogénio, desde que a solução não seja excessivamente cara e me resolva o problema. As minhas dúvidas: posso montar uns faróis deste tipo na Avensis? Onde encontrar kits deste tipo mas com luzes xenon? E se existe alguma empresa que o faça na zona de Lisboa/Norte de Lisboa?

Saudações Toyotistas.

Comentar

Em processamento...
      X