Announcement

Collapse
No announcement yet.

Problema no indicador de combustivel

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Problema no indicador de combustivel

Gostaria de saber se alguem teve um problema como o meu. Eu tenho um corolla E11 2.0 D4D que comprei recentemente mas não faço a minima ideia de quando liga a luz de reserva. Estes dias ia trabalhar e pouco antes de chegar ao meu local de trabalho numa subida o carro foi-se abaixo por falta de combustivel, e horas antes no mesmo local ja me tinha falhado mas não pensei que fosse combustivel porque o ponteiro marcava 1/4 de deposito.
    Se alguem tem um problema igual ou teve e me poder indicar qual sera o problema agradecia, porque tenho que manter sempre algum combustivel, tenho falta de confiança no ponteiro já que a luz da reserva nem liga e tenho que tar sempre a contar quilometros.

Cumprimentos

Deve ser a boia que esta no tanque.
    Quantos km? Conheces o anterior dono?

Comentar

Tem 200mil km.
      Conheço, era de um sr que o estimava mt bem, teve de o vender para comprar um yaris de 5 lugares

Comentar

A luz da reserva acende normalmente uns 2mm acima da linha do E. Com um carro igual a esse já fiz 80Km na reserva, a dar-lhe bem.

É a única ajuda que te posso dar.

Comentar

Eu já tive um igual e tinha o mesmo problema. A solução que lhe dei era nunca deixar baixar de 1/4 de depósito.
          Nunca falei com nenhum mecánico, mas deve ser problema da boia.

Comentar

Obrigado pela indicação...mas de qualquer forma vou ter de reparar este problema

Comentar

Precisava que alguem me esclarece-se uma duvida! A boia do deposito do e11 que tenho tem acesso por dentro da mala ou só tirando o deposito. Se alguem tiver conhecimento agradecia a ajuda.

Comentar

Tens uma especie de tampa na mala?

Comentar

Não sei porque tem o fundo da mala em madeira (comercial). Isso ja me tinha lembrado porque na minha clio tem esse sistema....na corolla é que nao faço ideia

Comentar

Deves ter, tiras essa tampa, e tens acesso à boia, cuidado que pode não ser disso e vires a danificar a boia

Comentar

Vou ver se tem...apenas queria saber porque não faço intenção de mexer. O mecanico que vai reparar nunca teve nenhum problema naqueles carros e também não sabe ou se lembra...

Comentar

O material não é 100% fiavel. os azares acontecem, mas não precisas de comprar uma bomba nova é só procurar um salvado, isso ainda custa uns cobres nova, pode estar algo deslocado não sei, isso é tipo um pedal.

Comentar

Não confio muito em determinado material de sucata...se for preciso meto nova, custa mas fico mais descansado.
                          Precisava era de encontrar um fornecedor de farois da marca TYC...tenho o farol direito dessa marca e queria substituir o esquerdo que ainda é original, por da mesma marca...

Comentar

Boas, no meu yaris chegou a acontecer isso, teve de levar a bóia nova. ;)

Comentar

KRAUTLI Portugal - INCIO

Comentar

Em processamento...
                              X