Announcement

Collapse
No announcement yet.

[P&D] - Problemas nas borrachas...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [P&D] - Problemas nas borrachas...

Boa noite,

Tenho uma questão, eu tenho um corolla e11 de 98 e tenho um problema com as borrachas dos farois da frente, estão sempre a sair do lugar. Não sei o que fazer , já vi vários com o mesmo problema, estou a pensar em colar ao farol.

Espero que alguém me possa ajudar nesta questão, pois aquelas borrachas já dão comigo em doido. Já tenho uma dentro da mala do carro.

Obrigado,

André

Boas, eu já tive esse problema, e inclusive colei, mas elas descolaram, agora ando sem elas mesmo.
    não ah problema, isto dito por um mecânico da toyota a quem tirei a mesma duvida .

Comentar

isso é muito bom, fica mais desportivo o carro, mas tenho receio que os farois fiquem sempre a tremer devido ao motor do carro...
      Não faz mal pois não??? aos suportes...

Agradeço muito a ajuda!!!

Comentar

Acho que não tremem, e nem os desafina se quer, quantos aos suportes também acho que não.
        pelo menos o meu já está assim à anos.. (:

Comentar

ok, fico mais descansado...
          é que era um problema, andavam sempre a cair... mais uma vez agradeço a ajuda. :)

---------- Mensagem adicionada em 10:03 AM ---------- Mensagem anterior em 09:50 AM ----------

Já agora vou fazer um outra questão, que tem haver com borrachas...

Então é o seguinte, á uns anos atrás tentaram assaltar o carro, partiram os chuventos e rasgaram as borrachas das portas.
          Faz pouco tempo que fui á toyota saber os preços das borrachas para cada porta e o preço que me disseram, se não me engano, foram 60 e tal euros sem iva para cada porta... isso para mim neste momento é muito para gastar em borrachas num carro. E queria saber se existe algum outro sitio que vende este tipo de borrachas.

Já fui a vários sitios, mas dizem que as borrachas da toyota são "especiais", tem a curva da porta diferente.

Mais uma vez agradeço a ajuda.

Comentar

tudo bem (:

isso é caricato, pois a mim também já me tentaram assaltar o carro em 2001 pra aí, e tenho uma parte da borracha da porta do lado do condutor rasgada... como não entra agua, deixei estar nem troquei até hoje ainda ..

pois nisso já não te sei ajudar...

Comentar

Pois, as borrachas estão rasgadas mas não entra água nenhuma, o problema é que cada vez que abro a porta está as borrachas descaídas... é feio ver aquilo assim, mas pronto quando tiver mais disponibilidade financeira lá vou ter de ir á toyota.

Obrigado!! :)

Comentar

hmm, no meu, não ficam descaídas, pois, ficou mesmo um buraco ...
                okey (: boa sorte !

de nada!

Comentar

Em processamento...
                X