mais uns 3 4l pelas tubagens
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota Auris 1.4 D4D - Autonomia
Collapse
X
-
Ora aí está a razão pela qual eu chamo "ricos" aos tipos que andam constantemente com as barras no tejadilho :risohistOriginally posted by Txykhan View PostSó por curiosidade!
Ontem fiz Estremoz -> Lisboa pela N4 fiz uma media de 80km/h. Normalmente costumo levar racks e a bike no tejadilho (dai eu não ser nada acelera, a bike anda sempre comigo, curtir, curto no mato) Nesta viagem normalmente costumo trabalhar para a poupança e a media de consumo fica nos 4.5 L/100 Km. Ontem sem racks nem bike da fazer resistência a média de consumo foi 3,9 L/100 Km ao longo de 150 Km, e se não fosse a Vasco da Gama onde sou obrigado a acelerar mais fazia 3,8.
Comentar
-
Bolas não sabia que era assim tanta a diferença. Raramente as barras vão vazias. O carro só me serve para ir a Estremoz e vir e a bike vai sempre comigo. Durante a semana ele dorme na garagem, pois os transportes públicos ainda são mais baratos. Agora com o calor o btt vai ter que esperar. E as vezes que o carro tinha as barras sem bike era nas voltas urbanas de baixa velocidade onde pouco influencia.
Comentar

Comentar