Announcement

Collapse
No announcement yet.

O que me dizem de um Yaris 1.0?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O que me dizem de um Yaris 1.0?

Hello, novo por aqui já fiz a minha apresentação :p

Estou prestes a ir ver um Yaris 1.0 vvti de 2010 comfort + ac com 16mils kms +/- ; e se o carro estiver ok, a partida irei fazer negócio, será um usado da acp.

Já conduzi um carro destes em Coimbra e gostei francamente, o motor surpreendeu e no geral fiquei com um sorriso quando sai do carro.

O que me podem dizer deste modelo e motorização em particular? Consumos? Não será um estradista, mas em AE desilude? Vi no Euroncap num teste que tinha airbag de joelhoe, têm mesmo?

Acrescentem as dicas que entenderem!

Cumps e obrigado antecipados desde já.

É um carro engraçadito e esse motor 1.0 até tem alguma genica.
    Em AE, não podes esperar milagres, principalmente em subidas...é normal teres de reduzires uma ou outra vez para 4ª...
    Consumos, em cidade eu diria que fácilmente faz 5/5.5L
    Relativamente a avarias, nesses motores quase não existem registos, o que é bom sinal :fixe

Acho que fazes uma boa compra :fixe

Comentar

Nem de proposito, ontem à noite tive a andar num ehehe.
      A média deste Yaris situa-se em 5,5lt - o condutor faz todos os dias Condeixa - Fórum Coimbra e vice versa.
      É um carro confortável, tem bom espaço no banco traseiro - ontem eramos 3 adultos e tavamos bem - e até tem a sua "força" nos 3 cilindros

Comentar

É um bom carrinho mesmo com o motor 1.0. Claro que nas subidas sentes os seus 69 cavalos mas não envergonha ninguem.
        Não é carro para grandes velocidades mas porta-se lindamente na estrada a 120/140 (cuidado com as multas).
        Na cidade não gasta muito e é bastante agil. Eu acho que é confortável e tem um bom espaço interior.
        Se é um carro desta gama que pretendes, então acho que é uma boa opção que fazes, mas tu é que tens de decidir conscientemente
        sobre aquilo que pretendes e gostas, eu só dou a minha opinião.

Comentar

Nem todas as versões têm airbag de joelhos
          O carro não anda mas desenrrasca.se muito bem.
          Tal como o Carlos disse subscrevo.
          Tens no topicos dos yaris um topico meu com o que penso desse carro.
          Passa por lá :fixe

Comentar

Apenas uma sugestão: Isso como gasta pouco, converte-o a Gpl e fica um mimo :fixe

Comentar

O que gasta para converter mais vale ir de ferias para poupar meio euro por deposito.

Comentar

Originally posted by TheStig View Post
                O que me dizem de um Yaris 1.0?
                Eu digo que é uma arrastadeira... mas isso sou eu que sou um acelera!

De resto é um carro engraçado, bonito e apelativo. Mas na minha opinião ia para uma versão mais performante... um 1.4D4D talvez...

Comentar

Obrigado pelas vossas dicas ;)

Eu não quero e sei de ante-mão que não e um foguete...

O que eu quero deste carro é que seja um carro honesto basicamente, que cumpra a sua função sem me chatear muito. Há pouco não disse, mas irei fazer uns 15mil kms anuais com ele!

Algo em particular a verificar quando o vir?

Obrigado

Comentar

Uiiii uma revisao por ano.
                    Ficas muito bem servido. Nesse caso nao necessitas de diesel. A nao ser que fosse grande negocio.
                    :fixe

Comentar

Alguém sabe onde estará a lista de equipamento e especificações do comfor 1.0 + ac?

Não tenho conseguido encontrar...

Comentar

boas,
                        como já foi referido é uma boa escolha :fixe
                        tenho um pdf com alguma informação que procuras, se quiseres envia o teu mail por PM que eu envio-te o ficheiro.
                        cumps

Comentar

O meu perfil ainda não me permite enviar pm's :/

Fica aqui o meu mail: thestig@sapo.pt

Obrigado !

Comentar

o mail já seguiu.
                            Qualquer problema apita.

Comentar

Esse 1.0 para as voltas da cidade acho que vai cumprindo bem a função. Tens sempre a hipótese do 1.33, mas acho que esse motor é um pouco guloso demais para os ganhos que se tem.

Comentar

Em processamento...
                              X