Announcement

Collapse
No announcement yet.

O que me dizem de um Yaris 1.0?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

podes é mostrar o carro agora!

Comentar

E com esse 1500e quanta gasolina nao compras?
      E estamos a falar num carro que gasta pouco.
      E para os km anuais que sao ter um fogao nao vale a pena

Comentar

(fotos do carro quando for entregue, vi o carro "em bruto", vai ser recondicionado, etc)
        Last edited by TheStig; 07-06-2012, 11:29 AM.

Comentar

e aquele yaris q alí está é o 1.3 e não o 1.33. O 1.33 saiu dps e tem 101 cvs. aquele acho que ainda tem o motor do 1.3 dos yaris de 1ra geração 87bhp acho ee.

Comentar

Penso ser o 1.33 acho que saiu em 2009 para o mercado talvez no facelift da 2ª geração, mas isso não sei.
            aquele tem 90cv tem os cv da versão diesel.
            o 1.3 tem 87cv ou lá o que é.
            aquele deve ter os 100 e poucos que tem o 1.33. Nunca andei em nenhum 1.33 mas segundo o que li é mais pastelão que o modelo 1.3 e um pouco mais gastador, mas isso é tipico dos carro daquela gama de cilindrada, 1.3 1.4 a gasolina....

Comentar

Esta pergunta é um bocado se calhar básica mas ... este motor 1.0vvti é de corrente, correcto?

Comentar

é sim se senhora.

Comentar

Thank you ;)

Comentar

2 cams, 4valvulas/cilndro, por isso é que mesmo só tendo 3 se desenrasca bem.

Comentar

Obrigado pelos esclarecimentos !

Estou curioso para o ter nas mãos e fazer logo a 1ª viagem ;)

Comentar

uma coisa que deves ponderar será rebaixar o carro, ou pelo menos fazer um upgrade aos amortecedores, pois o carro adorna, mas adorna mesmo muito. Depois constatarás o que estou a dizer.

Comentar

Não sou um grande adepto de modificações a esse nível, não estou a pensar gastar € nisso... Será para manter o carro stock, a não ser pequenos detalhes que venha a descobrir.

Obviamente que se verficar que esse adornar é preocupante tomarei conta da situação; no test-drive não me apercebi, no entanto.. Obrigado pelo alerta.

Comentar

Se rebaixares não perdes anda só tens a ganhar.

Comentar

É sabido que os Toyotas não têem uma suspensão famosa...são altos que nem jipes e isso nota-se
                              O yaris da namorada tem as molas de origem, e aliado aos pneus de biscleta daquilo, noto bem a diferença quando passo do meu para o dela :lol

Comentar

A ver vamos, para já resta-me esperar pela entrega :p

Comentar

Em processamento...
                                X