Originally posted by TheStig
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
O que me dizem de um Yaris 1.0?
Collapse
X
-
:risohistOriginally posted by Comandante View PostSó é pena esse recondicionamento que te vão fazer antes da entrega....um pseudo polimento, etc..... :assobio
É para por o carro como novo, sabes que no acp são usados 5 estrelas logo têm de estar em estado irrepreensível, dizem eles :lol
Dos carros que vi em exposição/para entrega estavam excelentes mesmo, olhar para eles ou para um novo não verificas grande diferença... Claro que tenho de ser honesto comigo próprio e saber que o que irão fazer será uma limpeza cuidada por dentro e por fora, corrigir alguns detalhes que sejam necessários e uma revisão a nível mecânico.
Comentar
-
Ainda não desapareci, continuo a aguardar a entrega do Yaris...
Aquilo anda com muito trabalho, eu também não lhes coloquei pressa, prefiro a coisa bem feita.
Para a semana a partida; depois é conciliar isso com a minha disponibilidade para o ir levantar!
Comentar
-
Já o tenho desde ontem à tarde !
Está prometido um DB mal haja oportunidade, posso dizer que estou a gostar bastante do carrinho !
Saiu do stand parou nas bombas de gasolina mais próximas e siga Porto - Coimbra numa tranquila viagem por AE :)
Comentar
-
Parabéns !Originally posted by TheStig View PostJá o tenho desde ontem à tarde !
Está prometido um DB mal haja oportunidade, posso dizer que estou a gostar bastante do carrinho !
Saiu do stand parou nas bombas de gasolina mais próximas e siga Porto - Coimbra numa tranquila viagem por AE :)
Gosto mesmo MUITO desse carro, em especil do 1.0.
Bastante fiável, se trocar o starlet da Maria, so mesmo por Yaris desses
Bons KM, e abre aí um topico na garagem :P
Comentar
-
Boas, posso-te disser que compraste um bom carro. Em 2008 eu estava a trabalhar na Toyota e tinha como carro de serviço um yaris 1.0 e digo-te que é um optimo carro para o dia a dia, anda muito bem (para um 1000 atmosferico claro) e faz bons consumos. Vou te dar um exemplo, quando andava de pe a fundo fazia 7,5 / 8 e o melhor consumo que fiz foi 4,4 a andar numa nacional nas calmas.
Comentar

Comentar