Announcement

Collapse
No announcement yet.

Auto Hoje já com preço para GT86

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

é caro sim mas a maior parte dos carrões que vemos na estrada se formos perguntar quantos e que pagaram a pronto sao 2% do total, para quem não tem muitos gastos, se ganhar na volta 1000€ o que ja é muito bom para os dias de hoje e largar 500€/mes durante 5 anos ou ate mais poderá conseguir ter o carro, mas falo por mim nunca faria tal coisa mas existe casos destes que eu conheço, com brutos BMW porque os bancos são "fixes"... neste momento se calhar já não emprestam tão facilmente mas é possível ter 1

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
      é caro sim mas a maior parte dos carrões que vemos na estrada se formos perguntar quantos e que pagaram a pronto sao 2% do total, para quem não tem muitos gastos, se ganhar na volta 1000€ o que ja é muito bom para os dias de hoje e largar 500€/mes durante 5 anos ou ate mais poderá conseguir ter o carro, mas falo por mim nunca faria tal coisa mas existe casos destes que eu conheço, com brutos BMW porque os bancos são "fixes"... neste momento se calhar já não emprestam tão facilmente mas é possível ter 1
      Também não te esqueças que muitos têm dinheiro para pagar a pronto, mas não convém...

Comentar

mas o tipo de compradores que o crazye12 nao sao esses com dinheiro para pagar a pronto.
        sao os meninos que vivem do STANCE. e depois há meses que se muitos soubessem da vida deles.....
        mas isso sao outras coisas.

pessoalmente, gostava de um dia poder ter este gt86.
        é um carro muito bonito.

Comentar

Originally posted by artomitive View Post
          mas o tipo de compradores que o crazye12 nao sao esses com dinheiro para pagar a pronto.
          sao os meninos que vivem do STANCE. e depois há meses que se muitos soubessem da vida deles.....
          mas isso sao outras coisas.

pessoalmente, gostava de um dia poder ter este gt86.
          é um carro muito bonito.

exactamente nem mais. claro que a casos diferentes, mas vê-se muito disto...

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
            As despesas deste carro com seguro deverá ser +/- idêntica aos carros da concorrência (Scirroco, MX-5, TT), portanto se os outros se vendem, não será isso que irá impedir as vendas.
            É verdade que 40.000€ para um carro, seja novo ou usado, é bastante dinheiro, mas isso não quer dizer que não custe a pagar e que quem o compre seja "rico". Se só os ricos podessem comprar carros a rondar esses preços, não se viam RAV4's, Avensis D-Cat, Hilux 3.0 como tenho visto.

João, os impostos elevados sempre existiram em Portugal, e isso nunca impediu que se vendessem os carros caros.
            Em 2001, eu trabalhava num Stand da Ford e lembro de olhar para tabela de preços de um Focus TDCi de 5 Lug. e 55/60% do valor final eram impostos (IA + IVA). É o país que temos.
            Pois está certo.
            Contudo continuo a achar 40.000€ muito para um carro deste, se bem que não foge muito do Corolla e Celica TSport
            Não vai ganhar por ser um excelente carro mas sim pela sua exclusividade, como o corolla e celica TS nos dias de hoje.
            o GT86 é superior claro mas pelo preço dele vai pelo mesmo caminho dos dois Tsport.
            é um carro bonito, e bom, mas o preço é mau para o que ele oferece tirando a exclusividade.

@Andre quem pode dar 40.000€ a pronto tenho a certeza que não compra este carro. a não ser um fanático pela marca :fixe

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
              Pois está certo.
              Contudo continuo a achar 40.000€ muito para um carro deste, se bem que não foge muito do Corolla e Celica TSport
              Não vai ganhar por ser um excelente carro mas sim pela sua exclusividade, como o corolla e celica TS nos dias de hoje.
              o GT86 é superior claro mas pelo preço dele vai pelo mesmo caminho dos dois Tsport.
              é um carro bonito, e bom, mas o preço é mau para o que ele oferece tirando a exclusividade.

@Andre quem pode dar 40.000€ a pronto tenho a certeza que não compra este carro. a não ser um fanático pela marca :fixe
              lá está, nao me parece tambem que va ser um sucesso, pelo simbolo que leva na frente. TOYOTA.
              marca pouco amada em portugal. acredito mais depressa que se mandem para um sirocco por exemplo ou para um BMW.
              mas por 40000 tambem ja comprava um EVO X usado, que é doutra liga :p
              mas falando deste, vai ser mesmo um carro para "fanaticos" da marca. digo eu, até pode ter um grande sucesso nas vendas.

Comentar

Originally posted by artomitive View Post
                lá está, nao me parece tambem que va ser um sucesso, pelo simbolo que leva na frente. TOYOTA.
                marca pouco amada em portugal. acredito mais depressa que se mandem para um sirocco por exemplo ou para um BMW.
                mas por 40000 tambem ja comprava um EVO X usado, que é doutra liga :p
                mas falando deste, vai ser mesmo um carro para "fanaticos" da marca. digo eu, até pode ter um grande sucesso nas vendas.
                Marca pouca amada em Portugal?? Olha que não é bem assim, há muitos Toyotas por cá. Nas classes "executivas" é que não há tantos como os alemães, pois para a grande parte do povo Tuga, só os Merc's, Bimmer's e Audi's é que dão status.
                Mas se fores ver a categoria das Pick-up's ou dos Jipes & SUV's, a Toyota continua a ser bem reconhecida. ;)

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                  Marca pouca amada em Portugal?? Olha que não é bem assim, há muitos Toyotas por cá. Nas classes "executivas" é que não há tantos como os alemães, pois para a grande parte do povo Tuga, só os Merc's, Bimmer's e Audi's é que dão status.
                  Mas se fores ver a categoria das Pick-up's ou dos Jipes & SUV's, a Toyota continua a ser bem reconhecida. ;)
                  sim tens razao, mas se reparares na classe mais jovem, a marca toyota é praticamente "mal amada", que é uma classe ja muito ativa no mercado automovel.
                  as marcas alemas sao mesmo as que mais se ve nas ruas. talvez pelo "status" que as pessoas inconscientemente lhe atribuem infelizmente. para mim a lexus tem muito mais classe que um bimmer ou mercedes.
                  e isso vai ser uma mentalidade dificil de mudar no nosso pais.
                  talvez este GT86 venha abrir um pouco as portas para a toyota, mas para tal tera de ser muito bem trabalhado a nivel publicitario o que nao me parece que va acontecer....
                  digo, é um carro que tem muito bom aparato, se lhe colocassem uma mira ou uma ventoinha no sitio do simbolo da frente ia vender como castanhas :p

Comentar

a toyota não aposta muito na Europa, não sei se é por causa da concorrência alemãs ou se não é esse o alvo, e sim mais as francesas e italianas, a toyota tem mau "feedback" pelo o que eu oiço de pessoas que não conhecem muito ou não ligam toyota sabem que a toyota tem bons carros mas que são caros e pouco atractivos e pelo preço compram alemães. eu falo por mim essas 3 marcas sao de muita boa qualidade e estão muito enraizadas neste continente, e se houvesse uma boa oportunidade de negocio também compraria, mas tambem existe um outro lado, o lado saturação, são tantos Bmw,mercedes,audi, que se tivesse um era mais um para o baralho, é como se tivesse mais um gajo com um "nokia" já nem com kits diferencia de modelos para modelos, penso que o mercado esta saturado, a boa noticia é que começo a ver bastantes mas bastantes lexus principalmente os CT em Lisboa é a pinha.. mas toyota muito pouco só alguns utilitarios mais sei que para o norte do pais existem mais toyota :)

Comentar

no geral tens razao, na europa é muito pouco usada a toyota, os fortes germanicos dominam os mercados.
                      e sinceramente enjoa-me andar na estrada e tropeçar em tantos VAG'S, BIMMERS E MERC.
                      pessoalmente neste momento a comprar seria um lexus por exemplo, exclusividade e qualidade.
                      a toyota na europa de facto tem modelos muito pouco atrativos.
                      espero que comecem a mudar com a entrada do GT86. porque os "velhos" tambem compram BMW, merc e vag. e sao carros atrativos e bonitos.
                      a toyota nao tem de ter aqueles modelos com linhas nada intuitivas, de aspeto "seco e sem sal".

Comentar

Depois de saber os preços oficiais escrevo isto: obrigado mercado de usados por nos continuares a proporcionar MR2, Celica, supra, 300zx, eclipse, 3000gt e afins a preços "realistas".

Mais um gt para elites...

Comentar

Originally posted by Flexo View Post
                          Depois de saber os preços oficiais escrevo isto: obrigado mercado de usados por nos continuares a proporcionar MR2, Celica, supra, 300zx, eclipse, 3000gt e afins a preços "realistas".

Mais um gt para elites...

não sei se um carro com 15 anos com mais de 200 mil km a custar na volta superiores a 12mil euros seja realista, fora os gastos de combustiveis e peças...

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                            não sei se um carro com 15 anos com mais de 200 mil km a custar na volta superiores a 12mil euros seja realista, fora os gastos de combustiveis e peças...
                            Não sei quais as tuas referências mas nem o meu MR2 com o estado mecânico em que está vendo a esse preço.
                            Nem todos têm 200k ou custam 12000. Deduzo que compra um carro destes n almeje desgastá-lo no lufa lufa diário do trabalho, mas sim para mero entretenimento, logo ter 10km ou 100 000km é praticamente especialmente quando nos referimos a desportivos japoneses que apesar de darem algum despesa é perfeitamente aceitável, com a agravante de serem maioritariamente máquinas de mecânica acessível e não de computadores com 18'... de roda.

Portanto, na minha perspectiva, um "brinquedo" destes por 40 000 e 320 por ano para o mercado "realista" português é uma actualmente uma quase "ostentação" passo o exagero do adjectivo.

Um GT86 ou Supra?
                            Um Supra, obrigado!

Comentar

Originally posted by Flexo View Post
                              Não sei quais as tuas referências mas nem o meu MR2 com o estado mecânico em que está vendo a esse preço.
                              Nem todos têm 200k ou custam 12000. Deduzo que compra um carro destes n almeje desgastá-lo no lufa lufa diário do trabalho, mas sim para mero entretenimento, logo ter 10km ou 100 000km é praticamente especialmente quando nos referimos a desportivos japoneses que apesar de darem algum despesa é perfeitamente aceitável, com a agravante de serem maioritariamente máquinas de mecânica acessível e não de computadores com 18'... de roda.

Portanto, na minha perspectiva, um "brinquedo" destes por 40 000 e 320 por ano para o mercado "realista" português é uma actualmente uma quase "ostentação" passo o exagero do adjectivo.

Um GT86 ou Supra?
                              Um Supra, obrigado!
                              concordo, são ideias, é preciso condições dependendo do estado orçamental. se é bom ou nao.. depende cada um e o uso que lhe vai dar...

Comentar

Daqui a 15 anos também o GT86 vai ter um preço razoável, e muito possivelmente vamos achar o IUC barato....
                                Comparar preços de carros novos com carros com vários anos para mim não tem muita lógica, sim são muito mais baratos, mas em 15 anos de uso (muito ou pouco), muita coisa pode ir mal, manutenções mal feitas, arranjos mal feitos, acidentados mal arranjados, é um risco comprar usado, qualquer pessoa sabe, ao preço de um Auris HSD novo poderia ter ido para um 320d usado, mas logo com mais de 100.000km, e, pelo menos para mim, não entendo como isso se pode chamar de "novo" ou como vejo muitas vezes "como novo" e "sempre estimado e carro de garagem", principalmente porque em 100.000km acho impossível nunca ter feito asneiras ou excessos com o carro, principalmente desportivos, que já por si, são comprados por quem gosta de fazer excessos!!

Outra coisa que também convém dizer quando comparando carros novos com vários anos e km em cima, é que o metal sofre desgaste e fadiga, o que leva a responder totalmente diferente em caso de acidente...
                                Agora, espero que tal coisa nunca aconteça a ninguém, mas, talvez um carro novo (por ex. GT86) e um MR2, Celica, supra, 300zx, eclipse, 3000gt, e talvez os 30.000€ sejam a diferença entre o ficar por cá ou não... E aí acho que são os 30.000€ mais bem gastos!!

Por isso, não pondo a questão monetária, que são situações diferentes da que quis mostrar, entre um GT86 e um Supra, preferia um GT86 :fixe

Comentar

Em processamento...
                                X