Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Photoshop] Toyota Corolla E11 Station Wagon

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Photoshop] Toyota Corolla E11 Station Wagon

Há muito tempo que não andava entretido com o Photoshop e há uns dias para cá lembrei-me de um dos Toyotas mais feios de sempre. Sendo dono de um E11, tinha a certeza que não seria difícil tornar este carro mais engraçado e para ter uma ideia mais real da coisa decidi meter "mãos à obra".

Imagem de base foi esta...

E o meu produto final foi este...

Eu gosto!
    Opiniões?!

Está melhor, mas aquela traseira, por muito bela que seja a frente.. enfim.. :p

Aqui no monitor sempre se pode tapar com a mão! :risohist

Comentar

Muda as jantes justa... uma rota ... ou umas volk racing Te 37 em 18" :lol

Comentar

É impossível melhorar essa chavanca.

Mas bom esforço!!!

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
          Muda as jantes justa... uma rota ... ou umas volk racing Te 37 em 18" :lol
          Olha que gosto muito de ver estas jantes no carro assim, mas quando tiver mais tempo, tento outras para ver.

Comentar

;) Podias arranjar umas jantes mais simples com menos raios carro fica com melhor aspecto :)
            E minha opinião :)
            Cuprimentos

Comentar

Continuo a gostar mais das 1ªs jantes escolhidas.

Comentar

Isso foi dificuldade média.
                Agora em modo difícil... com aquela traseira virada para a objectiva eheh

Comentar

Originally posted by FastPeter View Post
                  Isso foi dificuldade média.
                  Agora em modo difícil... com aquela traseira virada para a objectiva eheh
                  :lol :lol.... isto é photoshop, nao é milagres em fatima !! :lol

Comentar

bom trabalho de ps :fixe
                    eu gosto da ultima imagem mas ainda retira as barras do tejadilho (mas provavelmente ainda realça mais a altura extra do bixo) e aquela antena asquerosa.
                    Como diz o fastpeter na traseira o desafio é maior, no entanto só a melhoria do desenho das ópticas deve fazer milagres.

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                      :lol :lol.... isto é photoshop, nao é milagres em fatima !! :lol
                      Agora fiquei sem argumentos LoL

Comentar

Em processamento...
                      X