Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla T sport com motor t sport compressor

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Corolla T sport com motor t sport compressor

Ando a pensar num projeto que esta quase a ser iniciado, ainda nao foi começado por uma duvida.
    Estou quase a comprar um motor no reino unido de um t sport compressor, o meu medo é se por ter o volante do lado direito a cabelagem nao da para o t sport com o volante do lado esquerdo, alguem sabe me confirmar isto??

Nao te sai mais barato comprar só o kit do compressor, do que um motor inteiro que nao sabes em que estado está, e montar no teu?

Comentar

E ainda se continuares na ideia de comprar o carro completo, monta só as peças necessárias relativas ao compressor.
      Para quê mudar o motor completo?

Comentar

os injectores devem ser diferentes. esta funcional o motor e tem metade dos km do meu.

Comentar

Os injectores devem ser diferentes? Vais iniciar um projecto Que nem sabes o que Vai ser preciso?

Boa!

Comentar

Falou a maquina... O homem esta a perguntar opinião...
            Força nisso, gastas menos num motor completo do que a alterar o teu. E se tem menos quilómetros melhor ainda...

Comentar

A cablagem é a mesma, só devem mudar as coisas de sitio.

Motor com menos km? Só se o teu já tiver mais de 200mil, senão eu não trocava o motor, montava só o kit.

Comentar

e depende como são feitos esses "km"

Comentar

30% dos km do meu carro sao feitos acima das 6000rpm..
                  O dinheiro que gasto em comprar um compressor e uma centralina, porque os valores guardados na centralina do meu carro nao dao para alterar facilmente... com menos euros compro um carro completo funcional... claro um carro batido que tenha a parte de motor impec

Comentar

Em processamento...
                  X