Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Nurburgring] risco de fecho do circuito

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Comandante View Post
    Com o d-cat ou com o compressor, aposto que saías de lá com um belo de um sorriso na cara :fixe
    Sr. dr. eng. a piada não foi diretamente a ti ! Foi so para salpicar o topico um pouco :P

até com o meu mero 1.4 saida de lá com um sorriso !

Comentar

Há lá 2 subidas, que nao sei se o Auris 1.4 faz aquilo acima de 2a.... :D

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
        A piada tem levar o teu.

Eu já lá fui 2 vezes, e tou a negociar ir a Spa-Francocoiso á boleia, só ver. Vale sempre a pena!
        Passar vergonhas com o auris?! naaa :lol

Comentar

Originally posted by kiling View Post
          Passar vergonhas com o auris?! naaa :lol
          Vergonha é roubar e ser apanhado.

Eu já fiz trackdays com tudo, desde yaris a E12 1.4d4-d iMotion, a BMW M5 com 507cv.

O que interessa, é o espirito e nunca, mas absolutamente nunca ficar atrás de um corolla T-Sport!! :D

Comentar

para o que ganha um alemao, 26€ por volta nao me parece muito, visto o gosto que deve dar andar naquela pista.
            nos por ca tambem nao praticamos preços muito famosos nos circuitos.
            e la sempre é um circuito com carisma, usado em campeonatos e dos mais apeteciveis que ha.

tambem acho que o preço anual nao esta nada caro. 116€ mensais, isso gastamos nos aqui ao ir 2 vezes a um trackday no mesmo mes.
            e quanto aos carros, com qualquer um serve, o que importa é a diversao e adrenalina.
            nunca la fui, mas fico com muita pena se realmente o circuito fechar.

Comentar

Nao é bem assim.

O Ring nao está aberto o ano todo. O passe anual, rende imenso, mas continua a ser bem caro, especialmente se somarmos o tipo de consumos e desgaste de um carro no 'Ring. Basta ver o plano de manuntencao dos RingTaxis que lá andam!

Comentar

e fechou :(

Verfahren beantragt: Nürburgring in der Insolvenz | Wirtschaft - Frankfurter Rundschau

How come the Ring is in trouble? Is it serious?

Comentar

Não pode! :(((((((

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                    Não pode! :(((((((
                    Entäo????

Já abriu foi falência tarde demais.
                    Quanto mais depressa aqueles tipos bazarem dali para dar lugar a uma gestão de qualidade, melhor!!!

Ninguém demoliu a pista. A gestão danosa abriu falência, e agora dá lugar a outra...

Comentar

Gerir uma pista nunca é fácil, e uma tão grande com o Ring ainda mais difícil é... Nos tempos de crise que estamos muitos dos que ia para la derreter devem ter ou deixado de ir ou diminuído as visitas...
                      Por isso acho que não é só da gestão danosa, porque quem la esta aguentou muitos anos e o Ring nunca foi tão falado como nos últimos agora...
                      Sem falar que o circuito perdeu em 2007 o seu maior contrato, que era com a F1, a agora mais recentemente a MotoGP...
                      Temos o exemplo do Autodromo do Estoril que todos os anos anda na corda bamba e se não fosse o estado a ajudar já tinha fechado a muito, que também ficara sem o MotoGp...
                      Last edited by andreaguiar; 26-07-2012, 11:38 AM.

Comentar

Devias voltar a pesquisar esta história no Google,

Do que dizes, nada está correcto. A F1 ainda lá vai, e os visitantes nao diminuiram, muito pelo contrário.

Comentar

Formula 1
                          Ve bem então...
                          Last edited by andreaguiar; 26-07-2012, 13:40 PM.

Comentar

Até te digo mais, o que arruinou de vez o circuito foi o parque de diversões e o hotel que estavam a construir...

Comentar

Sim.... F1, significa Formula1.

Ao contrário do que disseste nao acabou em 2007. Está em plano alternado com Hockenheim. Este ano, saltou mas está de volta para o ano...

Sim, continua a pesquisar sobre o Ring....

Comentar

Originally posted by andreaguiar View Post
                                Até te digo mais, o que arruinou de vez o circuito foi o parque de diversões e o hotel que estavam a construir...

Que é o que toda a gente aqui disse.

Tu é que acrescentaste a reducao de visitantes e o cancelamento do contrato da F1... Que nao está correcto...

Comentar

Em processamento...
                                X