Ve se para o ano vai para la...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Nurburgring] risco de fecho do circuito
Collapse
X
-
Nurburgring era o grande prémio da Europa... (acabou em 2007) Nem sabia que apos isso se tinha tornado tb no da Alemanha..
Mas para o ano é outra vez Hockenheim.
Liknk: Grande Prêmio da Europa
Comentar
-
Nao. O ring sempre foi o GP da Alemanha. Apenas em 2007 foi utilizado como GP da Europa!Originally posted by andreaguiar View PostNurburgring era o grande prémio da Europa... (acabou em 2007) Nem sabia que apos isso se tinha tornado tb no da Alemanha..
Mas para o ano é outra vez Hockenheim.
Liknk: Grande Prêmio da Europa
Comentar
-
Mas tu estás sequer a ler o que eu ou tu escreves?
Foi sempre o GP da Alemanha até a pista antiga ter sido considerada perigosa demais, ie, 1970. Voltou a ser o GP da Alemanha quando o Ring GP foi construído, comecando a alternar com Hockenheim...
E tem sido tal e qual desde entao, nada a ver com a data de 2007 que tu escreveste aí. Em 2007 o Ring GANHOU o contrato com a F1 e nao o perdeu como tu escreveste.
Comentar
-
OLHA SÓ TE DIGO UMA COISA PESQUISA UM BOCADO...
A PISTA DO RING FOI O GP DA ALEMANHA ATE 1976.
DAI ATE 2008 FOI SEMPRE HOKENHEIM
C
POR SUA VEZ O RING QUANDO FEZ OBRAS PASSOU A SER O GP DA EUROPA...
ATÉ O GP TER PASSADO PARA VALENCIA.
COMO A ORGANIZAÇÃO DA F1 TINHA CONTRATO COM O RING, PASSOU A PARTILHAR O GP DA ALEMANHA COM HOKENHEIM.
FEZ 2009 E 2011 ESTE ANO FOI HOKEN, PARA O ANO OUTRA VEZ, E VAMOS VER SE EM 2014 VOLTA AO RING, COISA MUITO IMPROVÁVEL....
Desculpa o caps...
Comentar
-
Basicamente, estás a repetir o que les no tópico. Ok.
Nao sei se reparaste mas estás a concordar com tudo o que foi escrito.
Volto a perguntar, estás sequer a ler o que está a ser escrito?
Comentar
-
]Originally posted by andreaguiar View PostGerir uma pista nunca é fácil, e uma tão grande com o Ring ainda mais difícil é... Nos tempos de crise que estamos muitos dos que ia para la derreter devem ter ou deixado de ir ou diminuído as visitas...
Por isso acho que não é só da gestão danosa, porque quem la esta aguentou muitos anos e o Ring nunca foi tão falado como nos últimos agora...
Sem falar que o circuito perdeu em 2007 o seu maior contrato, que era com a F1, a agora mais recentemente a MotoGP...
Temos o exemplo do Autodromo do Estoril que todos os anos anda na corda bamba e se não fosse o estado a ajudar já tinha fechado a muito, que também ficara sem o MotoGp...
Originally posted by Darkk View PostDevias voltar a pesquisar esta história no Google,
Do que dizes, nada está correcto. A F1 ainda lá vai, e os visitantes nao diminuiram, muito pelo contrário.
Originally posted by Darkk View PostNao. O ring sempre foi o GP da Alemanha. Apenas em 2007 foi utilizado como GP da Europa!
DEpois disseste que o ring tinha sido cenpre o GP da Alemanha e só uma vez o da europa....
Originally posted by Darkk View PostMas tu estás sequer a ler o que eu ou tu escreves?
Foi sempre o GP da Alemanha até a pista antiga ter sido considerada perigosa demais, ie, 1970. Voltou a ser o GP da Alemanha quando o Ring GP foi construído, comecando a alternar com Hockenheim...
E tem sido tal e qual desde entao, nada a ver com a data de 2007 que tu escreveste aí. Em 2007 o Ring GANHOU o contrato com a F1 e nao o perdeu como tu escreveste.
Depois já trocaste o que disses-te dizendo que foi sempre até 1970.....
Eu mostro-te os quadros e e digo-te basicamente que nos últimos 40 anos o GP da Alemanha foi disputado no the ring 7 vezes, em HOKENHEIM 34, diz-me agora quem não esta a ler direito, e que o Ring foi sempre o GP da Alemanha....
Vamos agora ao Gp da Europa que supostamente o Ring só foi palco uma vez... Nas 22 edições deste GP foi disputado 12 vezes no Ring..
E AGORA EU É QUE NÃO ESTOU A LER O QUE ESCREVO...
o CONTRATO DE F1 QUE ME REFERIA ERA REFERENTE AO DO GP DA EUROPA.
UMA VEZ QUE EM TODA A MINHA VIDA (NASCI EM 1990) O GP DA ALEMANHA SÓ POR 2 VEZES NÃO FOI DISPUTADO EM HOKENHEIM....
MAS NEM DISCUTO MAIS NADA QUE NÃO VALE A PENA NÃO GANHO NADA.... E se me engano em alguma coisa aceito que me correjam....
Comentar
-
Quando não se tem razão é fdd...
A boa educação também se da em casa...
Já agora diz onde é que li mal?Last edited by andreaguiar; 26-07-2012, 15:58 PM.
Comentar

Comentar