Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Nurburgring] risco de fecho do circuito

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Toma lá a minha bicicleta de volta, afinal nao preciso dela:
    German state digs deep to keep Nürburgring afloat | News | DW.DE | 01.08.2012

A German state is to release hundreds of millions of euros to guarantee a loan that will allow the Nürburgring racetrack to continue operating. The circuit's troubles began with a decision to build an amusement park.

Comentar

Originally posted by andreaguiar View Post
      Até te digo mais, o que arruinou de vez o circuito foi o parque de diversões e o hotel que estavam a construir...
      " Ditto".....

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
        2.0 D4-d 116cv, de igual para igual, meto o meu dinheiro no Auris!

Sem medo! E já disse, que levo eu o Auris.
        Não há Auris 2.0D4D de 116cv... só de 126! Se quiseres leva um 1.4D4D, e compara com um E12 com o mesmo motor... e nem que te desunhes todo!!! A não ser que seja o Comandante a conduzir o Corolla...

Mas podes sempre testar tu os dois, para não haver a desculpa das unhas de um e de outro, e podes comprovar que o peso a mais do Auris deita tudo abaixo!

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
          " Ditto".....
          Por acaso a gestão danosa, e a razão pela qual alguns dos gestores estão a enfrentar penas de prisão, foras o presidente do municipio lá da zona ( ou equivalente, esta parte não percebi bem, não entendo o esquema e divisões territoriais alemãs ) nem teve nada a ver com os hotéis e parque de diversão, nem foi isso que criou a falência, nem tudo o que envolve a *************** onde eles se meteram.

Teve a ver sim, quando esta gestão tomou conta do circuito, a forma como eles fizeram o empréstimo baseado em dados falsificados, de público e investimentos.

Dados esses, que justificavam a existência do Hotel, centro comercial e parque de diversões.

Só quando tudo foi terminado, e os visitantes não apareceram é que foram rever os dados e estavam falsificados.

No site do savethering.org está lá tudo...

Mas que sei eu? Nada, só ando cá a ver a bola. E agora nem isso, que futebol é assunto não permitido nas regras...

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
            Não há Auris 2.0D4D de 116cv... só de 126! Se quiseres leva um 1.4D4D, e compara com um E12 com o mesmo motor... e nem que te desunhes todo!!! A não ser que seja o Comandante a conduzir o Corolla...

Mas podes sempre testar tu os dois, para não haver a desculpa das unhas de um e de outro, e podes comprovar que o peso a mais do Auris deita tudo abaixo!
            Marco, às vezes esqueces-te da quantidade absurda de carros que me passam pelas mãos...

Como disse no inicio deste tópico, já andei com alguns carros em pista, inclusivé o corolla 1.4d4-d.

Já tive mais que um desses, tal como Auris 1.4d4-d já houveram uns 9 lá em casa. E acho que ainda anda lá um... Mas não tenho a certeza, o meu pai não comenta charutos, tem focado a atenção dele no 328i que tem a centralina a servir de torradeira.

E digo-te, no ring, carros originais, meto o meu dinheiro no Auris, sem o minimo de hesitação...

Comentar

Só não sei porque o haverias de fazer... mesmo motor, mesma suspensão, caixa pior, mais peso... Não percebo como é que o farias!

Comentar

Só não sei porque o haverias de fazer... mesmo motor, mesma suspensão, caixa pior, mais peso... Não percebo como é que o farias!
                Isso agora... Tinha de te mostrar! ;)

Mas mantenho!

Comentar

E se mostrares nos dois modelos? Continuas a afirmar que fazias melhor tempo num Auris do que num Corolla?

Comentar

E se mostrares nos dois modelos? Continuas a afirmar que fazias melhor tempo num Auris do que num Corolla?
                    Sem dúvida!!!

Um truque que eu uso, quando estou a estudar, é argumentar contra mim próprio.

Faz o mesmo!

Dizes que o Auris, é mais pesado. Ok. Quantos quilos, para onde foi esse peso?
                    Carroçaria tem a mesma rigidez?
                    Largura de vias.
                    Medida de pneus originais.
                    Dizes que é a mesma suspensão, mas é a MESMA suspensão, ou é semelhante, McPherson à frente e barra de torsão atrás? Tem as mesmas molas, amortecedores, geometria?
                    A caixa é pior como? Dura menos? Tudo bem, só precisa de aguentar 24km. Eu prefiro e sou muito mais rápido com a caixa do Auris e consigo fazer directas. Nas caixas dos corollas não corre muito bem.

Etc etc etc.

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                      Dizes que o Auris, é mais pesado. Ok. Quantos quilos, para onde foi esse peso?
                      Carroçaria tem a mesma rigidez?
                      Largura de vias.
                      Medida de pneus originais.
                      Dizes que é a mesma suspensão, mas é a MESMA suspensão, ou é semelhante, McPherson à frente e barra de torsão atrás? Tem as mesmas molas, amortecedores, geometria?
                      A caixa é pior como? Dura menos? Tudo bem, só precisa de aguentar 24km. Eu prefiro e sou muito mais rápido com a caixa do Auris e consigo fazer directas. Nas caixas dos corollas não corre muito bem.
                      200 quilos +/- mais pesado... para onde foi esse peso não sei, mas talvez para os airbags laterais...
                      Auris 7cm mais largo
                      Auris com jantes maiores e pneus mais largos de origem
                      Suspensão é do mesmo tipo, agora se é igual ou não... não sei.
                      Com caixa de 6 o escalonamento é menos performante do que com caixa de 5 do Corolla...

Comentar

200 quilos +/- mais pesado... para onde foi esse peso não sei, mas talvez para os airbags laterais...
                        Auris 7cm mais largo
                        Auris com jantes maiores e pneus mais largos de origem
                        Suspensão é do mesmo tipo, agora se é igual ou não... não sei.
                        Com caixa de 6 o escalonamento é menos performante do que com caixa de 5 do Corolla...
                        E mesmo com esse défice de 200kg, e discordando de ti na caixa, apoio a minha decisão na carroçaria, suspensão, pneus e travões e meto o meu dinheiro no Auris.

E digo-te mais, se meteres o Corolla TS ao barulho, eu meto um Auris D-Cat, sem o catalizador.

Comentar

lolololololol

Então trata de organizar o nacional de 2013 no ring e tiramos essas teimas, essas e outras mais!

E o olha que o meu Corolla tem um KN... :P

Comentar

lolololololol

Então trata de organizar o nacional de 2013 no ring e tiramos essas teimas, essas e outras mais!

E o olha que o meu Corolla tem um KN... :P
                            Eu já fui ao ring, para mim é aqui ao lado. 2013 é um bom ano para lá ir umas vezes, pode ser que o dentista ciclista apareça com o CTS, e eu dou-lhe a tareia prometida com o 328 ( se entretanto o zé acabar a centralina de modo a que não aqueça sem queimar... ).

Mas vai tudo ter verificações técnicas. Não será permitido:
                            - Filtros K&N
                            - Botões no porta luvas que alteram as relações de caixa
                            - Repros nas escovas para tirar o ar da frente mais depressa
                            - Óleo nos discos
                            - Mijas a apontar para a admissão
                            - Faróis desligados para dar mais corrente nas velas (dos diesel)

Depois destas verificações, siga!

Comentar

Tás-te a esquecer das luvas do Johnny...

Comentar

Tás-te a esquecer das luvas do Johnny...
                                As luvas permito.

Costuma tar frio pa xuxu naquelas montanhas...

Comentar

Em processamento...
                                X