Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Nurburgring] risco de fecho do circuito

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Visto que o melhor tópico aqui do tasco esta parado , o tópico das gajas !! temos que vir ler topico quase interessantes :lol
    afinal que se passa com a tua centralina ? ... aqui há uns tempos recuperei uma centralina de um gt4..
    Uma pessoa daqui do fórum com um Ae92 meteu la dentro um 3S-GTE st205 e a centralina não dava sinal ....

Marco nao acredito nesses 200kg .Tem que ser menos.. o corolla 1.4d4d pesa 1280kg para ai ... o auris ainda pesa mais ?

Darkk por acaso o auris que testaste que te levaste ao ring era de dos primeiros ?

Comentar

O darkk nao foi ao ring de auris, diz que no ring o auris dá na pá ao terror

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
        Com caixa de 6 o escalonamento é menos performante do que com caixa de 5 do Corolla...
        apenas um reparo, os primeiros Auris trazem caixa de 5 vel, tal como o meu e o que tiveste também era assim.
        Os Auris pós 2009, já trazem caixa de 6 vel e o famoso DPF ......

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
          Visto que o melhor tópico aqui do tasco esta parado , o tópico das gajas !! temos que vir ler topico quase interessantes :lol
          afinal que se passa com a tua centralina ? ... aqui há uns tempos recuperei uma centralina de um gt4..
          Uma pessoa daqui do fórum com um Ae92 meteu la dentro um 3S-GTE st205 e a centralina não dava sinal ....

Marco nao acredito nesses 200kg .Tem que ser menos.. o corolla 1.4d4d pesa 1280kg para ai ... o auris ainda pesa mais ?

Darkk por acaso o auris que testaste que te levaste ao ring era de dos primeiros ?
          Verifica aqui: (este é o site que eu uso, para verificar tudo acerca de qualquer modelo. Todos os valores sao aferidos por eles, incluindo o peso real, e nao o que está nos documentos)
          Toyota Corolla D4-D vs Toyota Auris 2.0 D4-D : The Duel 11572885

Mas verifica apenas a diferenca de peso entre modelos, e nao o peso absoluto.

Em relacao á centralina, tem de ser nova. Aquela queimou totalmente, enquanto estava a.... ser...calibrada.... :D

Comentar

Não há Auris 2.0D4D de 116cv... só de 126! Se quiseres leva um 1.4D4D, e compara com um E12 com o mesmo motor... e nem que te desunhes todo!!! A não ser que seja o Comandante a conduzir o Corolla...

Mas podes sempre testar tu os dois, para não haver a desculpa das unhas de um e de outro, e podes comprovar que o peso a mais do Auris deita tudo abaixo!
            O link que me deixaste é entre o 2.0d4d antigo e o 2.0d4d novo ...

Acho que o marco queria o comparativo entre os 1.4d4d 90 cvs auris vs corolla... Acho eu !!

Ja agora .. obrigado pelo site...Tem caracteristicas para todos os carros ?
            .............................

Comentar

Nop. Não tem o Auris 1.4D4D, por isso não dá para fazer um comparativo entre carros com o mesmo motor.

Apesar de que para mim os comparativos fazem-se em cima de alcatrão e não em cima de teclas...

Comentar

Por isso disse:

Repara apenas na diferenca de valores, e nao nos absolutos visto nao serem para os motores em causa. Deixei a bold e tudo para nao ser necessário esclarecer.

Mas a diferenca de peso entre os 2.0D4-d e a diferenca entre os 1.4 deve ser a mesma.

Tem todos os modelos relevantes, sim.

Comentar

Apesar de que para mim os comparativos fazem-se em cima de alcatrão e não em cima de teclas...
                  Somos 2.

Por isso uso este site como atalho quando é necessário. Todas estas medições que estes antónios usam, são aferidas na estrada, e são as mais reais que possas encontrar na net.

Comentar

Boa info então... vou guardar nos marcadores para depois dar uma vista de olhos.

Comentar

Achei piada a este duelo porque em pista o ITR só dá 10 centésimos de segundo ao CTS, ou seja, o CTS com uma suspensão decente em vez da grande bosta que vem de origem segundo este comparativo daria 20 a zero ao ITR.

Toyota Celica 1.8i TS vs Honda Integra Type R (DC2) : The Duel 369176

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                        Achei piada a este duelo porque em pista o ITR só dá 10 centésimos de segundo ao CTS, ou seja, o CTS com uma suspensão decente em vez da grande bosta que vem de origem segundo este comparativo daria 20 a zero ao ITR.

Toyota Celica 1.8i TS vs Honda Integra Type R (DC2) : The Duel 369176
                        Nada mau.

Mas continuas a cometer o mesmo erro.

Se carregas o celica, TENS de carregar o ITR....

Não podes ter critérios diferentes de analisar os modelos.

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                          Nada mau.

Mas continuas a cometer o mesmo erro.

Se carregas o celica, TENS de carregar o ITR....

Não podes ter critérios diferentes de analisar os modelos.

Eu só estou a dizer que se a Toyota tivesse posto uma suspensão à séria de origem seria bastante fácil bater o ITR.Parece que o chassis do Celica é um bocado superior ao do ITR ao perder só 10 centésimos com uma suspensão nojenta e sem LSD...
                          Pareces um político pá!!!Sempre a tentar subverter os cócós( para não dizer ***************s) que um gajo diz! :p :lol

Comentar

2 pesos 2 medidas, apregoas tu.

Quem é o politico aqui? :D :D

Se se se se se se... Só ses... Não meteu suspensão a sério para manter a terceira idade feliz, agora chapéu...

Comentar

Mas o tio Akio Toyoda agora quer fazer carros para a juventude!Acho que vai bem lançado agora com o GT-86 à excepção do preço :p

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                                Mas o tio Akio Toyoda agora quer fazer carros para a juventude!Acho que vai bem lançado agora com o GT-86 à excepção do preço :p
                                E faz todo o sentido.

Os actuais donos, que estavam na crise de meia idade quando saíu o S800 e o 2000GT, estão para bater a bota. Como japonês inteligente, está em busca da próxima geração de futuros velhos...

Olha o caso do balkaum e do kalu, o 2000GT saíu quando eles fizeram 43 anos...

Comentar

Em processamento...
                                X