Announcement
Collapse
No announcement yet.
Eu hoje vi... (Parte II)
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
é repost :)
Originally posted by rubengoncalves View PostEu hoje vi ... um tsport por 5000€ ! MÀQUINA !
Toyota Corolla T-SPORT CX.6 VELOCIDADES, € 5.750, Braga - Standvirtual
Comentar
-
E trabalhas em que!? SIm em Gaydon também tens a Aston Martin! Dar uma volta pelos parques de estacionamento é algo no minimo memoravel! :)Originally posted by Darkk View PostNao, carros nao sao a minha área, mas é a área do meu irmao, e vou estar aí dentro de 2 semanas, vou levar um amigo a umas entrevistas aí na JLR.
Mas cada vez mais gosto da JLR, cada vez melhor. E sei onde sao as fábricas, e o que fazem por aí, como o CX16 e o Ftype que mostraste ali em cima! Delicioso! ;)
Também vi por lá!:

Se conveguir tirar fotos partilho pessoal! :)
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
-
Originally posted by rubengoncalves View PostEu hoje vi ... um tsport por 5000€ ! MÀQUINA !
Toyota Corolla T-SPORT CX.6 VELOCIDADES, € 5.750, Braga - Standvirtual
Stand Carvalho...Só vende carros que andam de ca**lho!!! :lol:lol:lol
Comentar
-
Eu hoje vi este Ferrari testarossa branco...
Andei a vasculhar na net e encontrei um vídeo do dono, suponho.
http://img39.imageshack.us/img39/806/dsc07082z.jpg
Comentar

Comentar