Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Eu hoje vi, muita coisa boa...

Diablo GTR, pelo menos 12 911 GT3, mais uns 14 TVR's, Macca MP4-12C, vários Ferrari 458, um 599GTO, Murciélago, R8's, etc etc...

Fotos de alguns, de seguida.

Comentar

• Assim até da gosto sair a rua no inverno!!

Comentar

• Aqui vai umas quantas fotos.

Má qualidade, de telemóvel, porque estava mais preocupado em passear e comer do que tirar fotos, mas, aqui vai:

Comentar

• Gosto do teu modo de lavar os olhos Darkk! ;)

Comentar

• Onde foi isso!? :)

Comentar

• Goodwood, em West Sussex.

Comentar

• Isto no nosso pais , era tudo gamado belhotes ! :lol

Comentar

• hoje passei por um destes aqui na capital das beiras.
                  não posso garantir que era um type R mas que tinha bom aspecto, lá isso tinha.

Comentar

• Um NSX com menos de óptimo estado é fazer uma espera ao dono....então se for a versão Type-R tudo menos que excelente condição é passar-lhe com o carro por cima...

Comentar

• Foi ontem mas....

https://www.youtube.com/watch?v=h1LY...e_gdata_player

Lalalalalalalala....

Comentar

• hoje eu vi este filme

E mais 10 min lá e cortava os pulsos :lol para quem gosta de musicais é fize...o filme não tem 1 min sequer onde não falem a cantar :lol

Comentar

• A parte dos pulsos aqui foi quando fiz a surpresa a namorada e até comprei os bilhetes com antecedência para o ultimo da saga dos vampiros lé-lé e lobos com a mania, até já o cu me doía de estar lá sentado apesar de serem almofadadas as cadeiras... :lol :lol
                          E no fim tanta gente a chorar... :lol :lol
                          O que um gajo faz pela namorada...dia de estreia e tudo... :lol :lol

Para além dessa saga ter estragado aquela ideia de infância que ser vampiro era uma cena macho, e agora...até brilham no escuro... :lol :lol

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                            A parte dos pulsos aqui foi quando fiz a surpresa a namorada e até comprei os bilhetes com antecedência para o ultimo da saga dos vampiros lé-lé e lobos com a mania, até já o cu me doía de estar lá sentado apesar de serem almofadadas as cadeiras... :lol :lol
                            E no fim tanta gente a chorar... :lol :lol
                            O que um gajo faz pela namorada...dia de estreia e tudo... :lol :lol

Para além dessa saga ter estragado aquela ideia de infância que ser vampiro era uma cena macho, e agora...até brilham no escuro... :lol :lol

o sacrificio pelo menos valeu-te de alguma coisa à noite? :lol:lol

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                              Foi ontem mas....

https://www.youtube.com/watch?v=h1LY...e_gdata_player

Lalalalalalalala....
                              Ca seca pah!!

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                                o sacrificio pelo menos valeu-te de alguma coisa à noite? :lol:lol
                                Nem me digas nada que tenho uma sorte eu.... :lol :lol :lol

Comentar

Em processamento...
                                X