Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Sr William, a 10 min de minha casa e não diz nada... :taco:taco:taco

Comentar

• Foi tudo decidido em cima da hora, foi só na sexta... :fixe

A ver se para a próxima se combina, ainda chegamos a ir a Viseu a um Mac almoçar, ao pé de um Shopping... 25 rotundas para dar com ele... :lol

Comentar

• O William é assim um Xunga anti social

Comentar

• Vês, foste comer sola de sapato no pão com molho de tomate. Tinha-te oferecido espetadas de gambas. Mas tu lá sabes... :assobio

Comentar

• Tu vê lá que estou aí amanhã se é para gambas... :assobio

Comentar

• Vejo muita conversa fiada e fotos do Caramulo Motorfestival nada...

Comentar

• Logo a tarde ;)

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                  Foi tudo decidido em cima da hora, foi só na sexta... :fixe

A ver se para a próxima se combina, ainda chegamos a ir a Viseu a um Mac almoçar, ao pé de um Shopping... 25 rotundas para dar com ele... :lol

Para chegares ao MAC em Viseu nem precisas de muitas rotundas!!! Em menos de 10 deve-se conseguir mas depende de qual a entrada de Viseu que uses!!! :lol :lol :lol

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                    Para chegares ao MAC em Viseu nem precisas de muitas rotundas!!! Em menos de 10 deve-se conseguir mas depende de qual a entrada de Viseu que uses!!! :lol :lol :lol
                    Sei lá... Foi a primeira que apareceu... :lol
                    A fome apertava... :lol

Mas menos de 10 rotundas.... Acho que Mirandela nem 10 tem... :lol

Comentar

• Isto aqui não é para corridas de volante soldado nem de semáforo...
                      E temos um apoio da câmara para compra de pneus lambidos nos flancos :lol

Comentar

• Gondomar:

Comentar

• Baltar:

Comentar

• Hoje vi algo que provavelmente não voltarei a ver na vida...

Comentar

• E foi mesmo esse? É que isso é uma versão especial... :assobio

Comentar

• Sim foi mesmo este, por isso é que digo que nunca mais o devo voltar a ver este "Obama" (na matricula)...

Comentar

Em processamento...
                                X