Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Os meus faróis são facelift amigo Quim !
    Basta clicares na imagem para veres o site .
    Antes de fazer os meus ainda falei com eles e enviam para portugal !
    Compram novos ou usados , modificam e enviam para cá , o preço é q pode não agradar .
    Se quiseres dou-te o facebook do rapaz e falas com ele !

Comentar

• clicei nao apareceu nada!!

mas se é assim deve ficar muito caro!!

obrigado!
      foste tu que fizes te os teus nao foi?!

Comentar

• Isto...
        Toyota Starlet Transformado - Custóias - Carros

Comentar

• Já tinha visto esse carro há bastantes anos trás. Esse pessoal do tuning tem a mania de dar nomes aos carros, e esse era o "Stargolf", por ter os faróis do Golf IV! Há com cada um...

Comentar

• A nova máquina da Peugeot para os ralis!!! :babado

A fazer lembrar o mítico 206 WRC... :)

Comentar

• bem porreiro esse 208 :fixe
              OT: Nas estradas só se vê disso (208), parece que já estão á venda há um ano...

Comentar

• Mitico?

............

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                  Mitico?

............
                  Sim mítico!
                  3 Vezes campeão do mundo de WRC!!! Quem não se lembra de Marcus Gronholm?!?!
                  The Complete World Rally Championship Statistics since 1968

Acabou com o domínio (no campeonato do mundo) dos Subaru e principalmente dos Mitsubishi que era conduzido também pelo mítico Tommi Makinen! :fixe

Peugeot 206 WRC - The Champion Lion - YouTube

É natural que não te lembres...na altura ainda devias ser muito novo!

Ps: não esquecer as equipas oficiais de fábrica que haviam na altura... subaru, skoda, seat, mitsubishi, toyota! Na altura havia concorrência, hoje o campeonato do mundo de ralis resume-se a duas equipas oficiais!
                  Last edited by Pine; 30-09-2012, 12:22 PM.

Comentar

• Esse 208 é mesmo feio.
                    Tenho visto alguns na rua... e é a coisa mais feia que a Peugeot já fez

Comentar

• Originally posted by Pine View Post
                      Sim mítico!
                      3 Vezes campeão do mundo de WRC!!! Quem não se lembra de Marcus Gronholm?!?!
                      The Complete World Rally Championship Statistics since 1968

Acabou com o domínio (no campeonato do mundo) dos Subaru e principalmente dos Mitsubishi que era conduzido também pelo mítico Tommi Makinen! :fixe

Peugeot 206 WRC - The Champion Lion - YouTube

É natural que não te lembres...na altura ainda devias ser muito novo!

Ps: não esquecer as equipas oficiais de fábrica que haviam na altura... subaru, skoda, seat, mitsubishi, toyota! Na altura havia concorrência, hoje o campeonato do mundo de ralis resume-se a duas equipas oficiais!
                      2? Uma oficial, e uma oficiosa. A MSport nao é oficial. Apenas oficiosa.

Comentar

• Vi na minha rua um S55 Brabus V12 cinza mate, idêntico a este mas muito mais giro.

Comentar

• Comentar

• q desperdicio !!!

Comentar

• Originally posted by artomitive View Post
                              Avariou???

Comentar

• Originally posted by Banzai View Post
                                Vi na minha rua um S55 Brabus V12 cinza mate, idêntico a este mas muito mais giro.
                                Enganei-me vi agora melhor e é um S65 Brabus V12 Biturbo com pinças AMG e uns discos muittttttttttto piquenos! :lol

Comentar

Em processamento...
                                X