Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by jmaclane View Post
    Vi há cinco minutos atrás um Corolla TSport de 3 portas na zona industrial da Maia. "Cheira-me" que era o do Pine...
    Ora vê lá se não foi este que viste...

Toyota Corolla T SPORT 1.8VVTL 192 CV, € 9.250, Moreira Maia - Standvirtual

Comentar

• Originally posted by Melo View Post
      Victor Azevedo/José Carlos Preto 2012 - Toyota Corolla T-sport - YouTube

Comentar

• Nada mau! Gostei de ver!

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
          Nada mau! Gostei de ver!
          Ora diz lá a verdade...

:lol

Comentar

• Estou a ser sincero. Bom pedaco de conducao. E gostei de ver o carro!

Comentar

• Originally posted by Pine View Post
              Não te sei dizer ao certo, mas tinha os aumentos no pára-choques da frente como esse, e o spoiler atrás, também como esse tem. Não reparei nas saias laterais. Mas por aqui lembrei-me que podias ser tu.

Se calhar deve ser esse que dizes ter sido pintado, pois a cor não parecia ... bem. Parecia um pouco amarelado ou quê, ou quase como a cor do meu Avensis, sendo que o cinza titanio dos TSport tem uma tonalidade diferente daquele.

E Marco, estás a falhar. Devias conhecer melhor a gama do E12. Acho que em hatchback o E12 podia vir em 3 ou 5 portas em todas as versões/motorizações, à excepção dos comerciais como o teu, que só haviam de 3 portas.
              Last edited by jmaclane; 13-10-2012, 20:42 PM.

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                Estou a ser sincero. Bom pedaco de conducao. E gostei de ver o carro!
                Subscrevo... um bom kit d'unhas aliado a um carro de sonho!

Originally posted by jmaclane View Post
                E Marco, estás a falhar. Devias conhecer melhor a gama do E12. Acho que em hatchback o E12 podia vir em 3 ou 5 portas em todas as versões/motorizações, à excepção dos comerciais como o teu, que só haviam de 3 portas.
                Pois... pensava mesmo que TS só havia de 3 portas!

Comentar

• Esse CTS esta muito bom!!rEra so trocar as jantes... : lol
                  E o preço parece razoável, com tecto de abrir, estofos em pele... :fixe

Ver se o meu pai quer trocar o Avensis :lol :lol

Pine, uma linha dessas no teu era porreiro no parque do Ikea ou no túnel de águas santas :assobio

Comentar

• Esse gajo esgana bem o pescoço ao bicho :fixe

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                      Esse CTS esta muito bom!!rEra so trocar as jantes... : lol

Pine, uma linha dessas no teu era porreiro no parque do Ikea ou no túnel de águas santas :assobio
                      Eu se fosse a ti ia vê-lo primeiro...
                      Antes deste CTS que tenho, eu fui vê-lo e...:assobio

Originally posted by TerrorTechWar View Post
                      Subscrevo... um bom kit d'unhas aliado a um carro de sonho!
                      Marco para mim existem 2 tipos de sonho: o sonho que é quase impossível, e aquele que é exequível se apertarmos os cordões à bolsa. Junta-se os trocos necessários e assim podermos comprar o carro que queremos mediante os rendimentos que temos.
                      Se eu podia ter comprado uma carro melhor?!?! Podia mas não s€ria a m€sma coisa.:lol

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                        Esse CTS esta muito bom!!rEra so trocar as jantes... : lol

Estas mesmo a ver o pine a meter isso e ir fazer de artolas no parque de uma superficie comercial? :lol

Comentar

• Originally posted by joao_onyx View Post
                          Estas mesmo a ver o pine a meter isso e ir fazer de artolas no parque de uma superficie comercial? :lol
                          O CTS já fez isso no parque da escola secundária com os professores a manjar, não sei qual seria a diferença...:lol

Comentar

• La se foram 5€ de gasolina :lol

Comentar

• à minha beira á 2 ou 3 tsport com a famosa matricula SV , e um deles é 5P tb !

Comentar

• Eu já tive um Corolla com matrícula SV... mas era um CDE110!!! Salvo erro o do Cabrita também é SV...

Comentar

Em processamento...
                                X