Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Omg !!!!!!!!!!!!

Comentar

• Originally posted by Cabrita View Post
      Omg !!!!!!!!!!!!
      tb queres?

Comentar

• Me gusta. Mas a ponderar para o meu, seria em preto e branco. :) Nao gosto daquele cinzento na consola e nos puxadores.

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
          Hoje vi também um igual a este, híbrido...desconhecia tal coisa :fixe tinha matrícula nacional.

toyota highlander
          Que avistamento invulgar!

É umas das apostas da Toyota em solo USA, e nessa primeira versão (2005-2008) terá sido o primeiro híbrido 7 lugares por aqueles lados. Mecânica partilhada com o RX400h, 3.3V6 Otto, mas tinha FWD e AWD.
          A partir de 2011 teve o 3.5 Atkinson do RX450h (8,6 litros/100 no combinado EPA).

Vende relativamente bem, cerca de 100mil unidades por ano, das quais 10% a 20% são do modelo híbrido. Espera-se que esta versão mais recente traga mais percentagem para o lado HSD.

Comentar

• Originally posted by telmo.salgado View Post
            Que avistamento invulgar!

É umas das apostas da Toyota em solo USA, e nessa primeira versão (2005-2008) terá sido o primeiro híbrido 7 lugares por aqueles lados. Mecânica partilhada com o RX400h, 3.3V6 Otto, mas tinha FWD e AWD.
            A partir de 2011 teve o 3.5 Atkinson do RX450h (8,6 litros/100 no combinado EPA).

Vende relativamente bem, cerca de 100mil unidades por ano, das quais 10% a 20% são do modelo híbrido. Espera-se que esta versão mais recente traga mais percentagem para o lado HSD.
            Certo :fixe
            Até olhei 2x para ver ao certo qual era porque nunca tinha visto nenhum. A matrícula era nacional xx-DD-xx, julgo que matrículado em 2007 :fixe

Comentar

• Os Audis ao nível dos quatro piscas são impecáveis, duram duram duram:

Comentar

• Comentar

• Comentar

• Originally posted by Pine View Post

Comentar

• Andam a evoluir nas máquinas...têem ali uns carritos engraçados :lol
                      Só não percebi o que anda ali a fazer o que me pareceu ser um alfa romeu..... :lol

Comentar

• lindo mais 1 a nao perder!

Comentar

• Ontem ao sair do trabalho! :)

E logo a seguir no parque de estacionamento!

Comentar

• Esse Jaguar se fosse um coupe era brutal :fixe

Ontem vi um Starlet vermelho com o autocolante Toyotistas por Mirandela a noite :fixe

Comentar

• Vi um Fiat Bravo 1.2 80cv, com nada mais nada menos do que... 490mil km!!!O motor ainda é o de origem
                              E voltei a ver o Testarossa Branco na A41, que até me abanou! Com os Radares que por aí andam, o homem ia sem medo :lol...

Comentar

• Radares é para meninos :lol

Comentar

Em processamento...
                                X