Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• é melhor nao comprar nenhum....agora se fosse um Celica...hmmm

Comentar

• Com o mesmo motor e idade são os mesmos valores... :fixe
      Só é pena passar os 1750cc que eram logo menos 55€ de IUC mais ou menos...

Sabes que isto de não ter carro e querer um, dá para ver muitas possibilidades... :lol :lol

Comentar

• Chegava perfeitamente , mas pronto ... foi apenas uma ideia :fixe

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
          Com o mesmo motor e idade são os mesmos valores... :fixe
          Só é pena passar os 1750cc que eram logo menos 55€ de IUC mais ou menos...

Sabes que isto de não ter carro e querer um, dá para ver muitas possibilidades... :lol :lol
          eu nao disse o contrário....apenas disse que importar a *************** de um E12 é que nao, já um celica ainda se pensa 2x

Comentar

• um bom exemplo...

Comentar

• O E12 parece ser melhor para o dia a dia, mais espaçoso para 4 pessoas... :fixe
              Sabes que um carro para o meu pai, é bom se tiver espaço, for confortável e gastar pouco.... Quando lhe mostrei os bancos de trás do GT86 levantou e foi-se embora... :lol

Comentar

• Adoro essa frente, já o matias atrás... :s

Comentar

• o matias atras para mim tá espectacular!

para mim era assim em preto! só lhe mudava as jantes! depois era carrega-lo :lol

Comentar

• Matias grandes é nos Subaru's e Evo's :lol :lol

Umas muito raiadas ficam lindas nesse carro para mim :fixe

Ouve... Mas tu só pensas em carregar?!?! :lol :lol

Comentar

Matias grandes é nos Subaru's e Evo's :lol :lol

Umas muito raiadas ficam lindas nesse carro para mim :fixe

Ouve... Mas tu só pensas em carregar?!?! :lol :lol
                      sou pobre, nao posso comprar carros que já sao perfeitos e nao precisam de ser carregados :(

Comentar

• Dá maneira que tu falas, ias amanhã buscar um Venom GT, na sexta já devias andar a procurar como carregar aquilo... :lol :lol

Comentar

Dá maneira que tu falas, ias amanhã buscar um Venom GT, na sexta já devias andar a procurar como carregar aquilo... :lol :lol
                          por exemplo, durante muito muito tempo nao mexia num GT3 RS ou num pagani zonda :lol

Comentar

• Muito tempo para ti é quanto, 6 meses? :lol :lol

Mas gosto onde pões a linha que separa os carros que ainda duravam stock, um RS dos fraquinhos, e um motor AMG dos mais recentes... :lol :lol

Comentar

• nao sei, era até comecar a achar que aquilo já anda pouco e abrir o google e fazer uma pesquisa naquela de "deixa lá ver o que existe para isto..." :lol

bela linha :lol

Comentar

• Originally posted by rubengoncalves View Post
                                Moro na granja e o aguiar em serzedo ! Es de perto :fixe

btw , Se soubesse o q sei hoje , tinha ido buscar uma coisinha destas quando me deram o valor comercial do carro após o acidente ! até dava para dois ...

http://www.ebay.co.uk/itm/toyota-cor...item27d1d3d868
                                Compravas esse e trocavas o motor para o teu.
                                Problema do IUC e legalização: resolvidos

Comentar

Em processamento...
                                X