Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Para quê trocar o que ainda está bom? :lol

Comentar

• Originally posted by artomitive View Post
      Ou está abandonado ou foi roubado...
      Ou então os donos foram de férias.
      Por acaso não gosto muito dessas jantes nesse carro.
      Parecem muito grandes para o bmw.
      É espanhol, tem o para-choques frontal na direita raspado...

De férias, e grandes, que já há ervas debaixo do carro, e teias dos pneus ao para-choques!!

As jantes ficam muito bem a meu ver, naquela cor e tudo... Achei mesmo lindo :fixe

Comentar

• marketing :lol

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
          Hoje e todos os fins de semana vejo o carro em baixo... É que... Está abandonado... :lol :lol
          Jantes mais lindas, e o 20d, até dá vontade de ir atrás dos donos... :fixe

Devo te-lo ido buscar a Espanha para depois legalizar e complicou...
          Há um caso desses dum scirocco 2.0 tsi aqui na minha rua... foram busca-lo a espanha, nao trataram da legalizaçao e foram caçados pela guarda, acabou o dinheiro e ficou parado na rua, já la vao 6 meses.

Comentar

• eu hoje vi isto! pobre carro! ja nem quer aturar o dono...que se suicida lentamente!

Comentar

• Isso não é o do Cabrita?

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                eu hoje vi isto! pobre carro! ja nem quer aturar o dono...que se suicida lentamente!
                Ouvi dizer que é proibido moderar a moderação :lol

Comentar

• Eu vi isto http://www.standvirtual.com/carros/a...olla/P5560095/
                  e era capaz de dizer que já vi esse carrinho algures aqui pelo fórum.....

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                    Hoje e todos os fins de semana vejo o carro em baixo... É que... Está abandonado... :lol :lol
                    Jantes mais lindas, e o 20d, até dá vontade de ir atrás dos donos... :fixe

Bom isso até está pertinho daqui, nada como chegar falar com um reboque e chegar aí uma noite e oupa, que às peças vendem-se sempre :p

Comentar

• Não sei qual a razão, mas hoje andam estes brinquedos por Braga city :assobio

e

O Lambo era Suiço (julgo eu), e o Fiat tinha matrícula Portuguesa :fixe

Comentar

• Tenho visto um touro amarelo igual a esse aqui pela Foz, mas não reparei na matricula. Mas é possivel que seja o mesmo até, já que não há muitos desses, e não fica assim tão distante de Braga.

Comentar

• Nao passas a vida a ver fiats e vw todos os dias?

Comentar

• Para completar os avistamentos, vi tb hoje um carrera Gt...isto anda muito bem frequentado....

Comentar

• Hoje vi a saida da a29 ( arcozelo ) , mega OS , a29 cortada tudo obrigado a parar , eram centenas de carros encostados !

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                                Para completar os avistamentos, vi tb hoje um carrera Gt...isto anda muito bem frequentado....
                                Pa, dizem que é da crise....
                                NOT....

Comentar

Em processamento...
                                X