Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Eu a comprar um carro desses, não lhe mexia uma palha que fosse. Manter original, guardar na garagem e daqui a 20 anos tirar-lhe o pano e voilá...em vez de valer 35k €, valia uns 80 ou 90 mil :lol

Comentar

• É que sonhas.... :lol

Comentar

• Originally posted by artomitive View Post
        William, 20 mil é tao facil de gastar mo carro.
        Tens o exemplo dos carros drift fo BDC, quAlquer um tem la 30mil £ enterrados.
        O material bom é caro
        Enterrar tanto guito num carro...
        Eu comprava dois.
        Um para o monte, um para estrada e ainda sobrava muito guito para quando fosse com os queixos à ladeira :)

Comentar

• Originally posted by artomitive View Post
          William, 20 mil é tao facil de gastar mo carro.
          Tens o exemplo dos carros drift fo BDC, quAlquer um tem la 30mil £ enterrados.
          O material bom é caro

Mas esse pessoal, não ganha dinheiro com o carro? :fixe

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
            Mas esse pessoal, não ganha dinheiro com o carro? :fixe
            Sim ganha.
            Tal como o pessoal que corre em provas de time attack.
            O exemplo do drift foi so para te mostrar que no desporto auto mais "barato", para teres um carro competitivo, ainda gastas uma nota preta. Isto se não tiveres patrocinadores claro :-)

Comentar

• Mal era se não ganhasse.
              Ainda tem que dar para pagar a toda a equipa. Digo eu.
              Se for um carro competitivo então cada cm2 de chapa vale um bom dinheiro para os "tócolantes"

Comentar

• Sim miguel, embora o drift nao de grande dinheiro como as pessoas possam pensar que dá.
                Embora seja um desporto que cresceu, os sponsors nao sao de grande dimensao ou investimento.

Mas se pensas que 20k investidos so é para quem anda a correr com sponsors, então questiona-te outra vez :-)
                Porque encontras muita malta por ai com investimentos desses nos carros so para se divertirem

Comentar

• Competição profissional e restauros é diferente, para mim por exemplo, carro do dia a dia, 20.000€ num GT não tem cabeça, mesmo para time attack amador... :fixe

A não ser que c@gu€s dinheiro... :lol

Comentar

• quem investe num carro nao é carro de dia-a-dia a nao ser que more praticamente ao lado do trabalho e ai nao compensa um segundo carro.

Comentar

• O que intendes por investir? Eu entendo gastar dinheiro, mas para não me sentir tão mal por querer torrar dinheiro em carros, chamo investir... :lol

Como o artomitive fez no E12, meter a gosto visualmente e manter as coisas simples, suspensão e chassis, jantes e é só acrescentar uma linha para ficar com um som diferente e já está, simples para mim um GT86 :fixe

Por exemplo, no departamento visual, tirava aquele spoiler que tem e metia o TRD, gosto mais do aspecto esguio dele, anulava a antena, para ficar mais limpo, faróis de nevoeiro amarelos, e uma luz mais azulada (não sei como é na vida real...), jantes era por exemplo umas Rota G-Force, suspensão só uma coisa simples, nada de coils, chassis era umas barras para ficar mais rijo o chassis da Cusco, a linha, e já está, estava no ponto, feita a minha lista de compras sem olhar a carteira :fixe

Já andei a ver umas coisas no FT86 club... :lol

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                        Competição profissional e restauros é diferente, para mim por exemplo, carro do dia a dia, 20.000€ num GT não tem cabeça, mesmo para time attack amador... :fixe

A não ser que c@gu€s dinheiro... :lol
                        william, quem anda nisto dos carros e tem um "projeto" pessoal, se contabilizar todos os gastos, em poucos anos gasta 20k so em alteraçoes.
                        ha mais casos desses do que imaginas :)
                        e quanto mais extremo quiseres ser, mais extremos sao os preços tambem :)

Comentar

• Cá em PT?

É que nem o que já andou por cá, o FVilela, do AE86 com o F20, deve precisar de 20.000€... Digo eu...

Comentar

• tu nao estás mesmo a ver os projectos que existem por portugal ;) nem imaginas as centenas de € que existem enterrados nos carros!

Comentar

• Não estou mesmo... É que até tenho uma sensação que não há muita cultura automóvel por cá, mas pode ser pelo meio onde estou inserido, que um bom carro é normal ser um Clio/Corsa a diesel que gasta pouco...

Tirando o meu primo que é um caso a parte, do pessoal que conheço e me dou pessoalmente sou claramente o que tem mais disposição para gastar € em carros quando o tiver... É tanto que para 99,9% deles me chamam maluco por querer um carro a gasolina para o dia-a-dia seja ele qual for... :lol Pelo que me dá um gozo tremendo a minha irmã gastar menos que eles num carro a gasóleo... :assobio

Comentar

• William deixo-te aqui este projecto que à cerca de 1 mês vi ao vivo e a cores e com mais do material que tinha nessas fotos, até a tampa de válvulas estava com película de ouro por causa dos colectores. 20K€? pufff muito mais!!!
                                http://www.autopamplona.com/galeria/category/17-evo-vii

O bixo largou uma labareda de 2 metros ficamos tão parvos da tola que um deles pagou a gasosa ao moço para ir dar uma gazadas.
                                Last edited by Sonic; 21-06-2013, 18:46 PM.

Comentar

Em processamento...
                                X