Announcement

Collapse
No announcement yet.

[IMAGENS] 9ª Concentração Internacional de Tuning em Braga...eu fui! LOL

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O problema dos r35 é sempre foi a travagem... ora bem se o CRX que o Afonso andou passa a meta a 200, o gtr deus me livre, chegou a curva e não teve como travar.
    O mais engraçado da historia é que de tarde pedi ao dono do mesmo que desse uma aceleradela, ao que ele me responde "Isto não é para estragar hoje", bem como isto foi as 5 da tarde e o carro bateu as 2 da manha, estou a ver o motivo para o senhor se guardar.
    Conclusão mais um triste incidente que felizmente só afectou chapa.

Comentar

Problema na travagem o R35.. coitado do honda, seguia em frente mais 2km..

O R35 trava bem, muito bem. O dono é que não o soube domesticar... (unhas precisam-se)

Comentar

belo nissan 200sx...oh wait... :lol

Comentar

Eu fiquei ali na foto do blacktop...

Comentar

se outrora isso foi um 300ZX.... o dono merecia que o proibissem de respirar.
            nao se faz.

Comentar

Originally posted by artomitive View Post

se outrora isso foi um 300ZX.... o dono merecia que o proibissem de respirar.
              nao se faz.
              Esse 300ZX está lindddddddddddddddddddo!:lol

Comentar

fdx bota lindo nisso, parece um transformer duma produçao cinematografica rasca.

Comentar

O R35 que foi sempre em frente ( :lol ), segundo um amigo meu que é comissário de pista e que por acaso estava nessa noite no ponto de entrada da pista (ou seja no final da recta), o cromo do "piloto" passou por ele ainda a acelerar e não viu a curva porque ia só com os minimos!!!! Ou seja.... armou-se em piloto de carrinhos de choque mas desta feita com um R35 e uns pneus!!!

Comentar

cada um colhe o que semeia. ora ele nao semeou unhas... logo nao colheu kit's. :p

Comentar

Em processamento...
                    X