Announcement
Collapse
No announcement yet.
Desabafo de um Toyotista
Collapse
X
-
Agora a sério... está-me a escapar qualquer coisa... mas sou todo ouvidos a quem me quiser explicar...
Comentar
-
Não nego as minhas grande doses de avacalho... mas não é total, nem é de todo motivo de porra nenhuma do que foi dito no 1º post deste tópico, porque nunca interagi com o user que o criou, nem tenho facebook para estar dentro da questão levantada pelo mesmo, portanto estou isento! E sei que quando o meu comportamento tiver que mudar neste fórum, serei prontamente avisado seja por PM, mail ou sms, pois tenho a certeza que na administração há quem tenha pelo menos o mínimo de consideração por mim para não levar com um ban sem aviso!
Comentar
-
Mas tu estás a falar do quê???Originally posted by TerrorTechWar View PostNão nego as minhas grande doses de avacalho... mas não é total, nem é de todo motivo de porra nenhuma do que foi dito no 1º post deste tópico, porque nunca interagi com o user que o criou, nem tenho facebook para estar dentro da questão levantada pelo mesmo, portanto estou isento! E sei que quando o meu comportamento tiver que mudar neste fórum, serei prontamente avisado seja por PM, mail ou sms, pois tenho a certeza que na administração há quem tenha pelo menos o mínimo de consideração por mim para não levar com um ban sem aviso!
Avacalho total, de mim para ti, neste tópico...! .... dizia eu!! :D
Falha de comunicação aqui...
Comentar
-
tens toda a razao amigo numa vez questionei aki uma coisa e falando portugues cagaram no assunto,tou inscrito noutros foruns e n ha desses problemas mas atençao aki ha mt boa gente mas ha alguns k tem a mania k sao reis e n valem nem o chao k calcam.abraços A TODOS OS BONS TOYOTISTAS K SABEM KEM SAO
Comentar
-
Turbineiro
- Oct 2010
- 160
-
Toyota Corolla DX - "CLÁSSICO SEMPRE A DAR CALOR!"
http://www.toyotistas.com/forum/coro...de-1985-a.html
http://www.toyotistas.com/forum/celi...de-1995-a.html
Por estas e por outras perdem-se elementos novos e alguns de "grande peso" aqui no forum.
Mas não me vou pronunciar mais sobre este assunto, já disse o que tinha a dizer, quem quis ouvir e compreender a mensagem... Apenas disse o que muitos pensam mas não dizem.
Não sei se as coisas melhoraram se não... por falta de tempo parava poucas vezes aqui no forum, agora já quase não ponho aqui os "pés".
Por mim é um ponto final, não me vou pronunciar mais sobre o assunto.
Cumprimentos a todos.
Comentar
-
O mal de muita gente é que diz o que quer e depois não admite ouvir aquilo que os outros pensam.
Quando lidamos com pessoas temos de ser tolerantes; não podemos apenas dizer aquilo que queremos e esperar que os outros baixem as orelhas.
Por vezes vocês confundem falta de educação ou rudeza com a personalidade das pessoas.
Avaliem os comentários dos outros do ponto de vista dos outros e não do vosso...
Por isso é que odeio pessoas. Porque são intolerantes, egocentricas e, regra geral, só se preocupam com elas mesmas.
Por isso, sejam homenzinhos e deixem-se de _m e r d a s_ porque, sinceramente, não acrescentam nada de novo à existência dos demais ;)
Comentar

Comentar