Announcement

Collapse
No announcement yet.

Teorias dos Aliens , acreditas?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Teorias dos Aliens , acreditas?

Como é um assunto que me desperta muito , mas mesmo muito interesse , gostava de saber as opiniões de todos .
    Gostava também de saber se já alguém teve algum tipo de experiência em que tenha visto algo etc ...

Pedia também que levassem isto a serio e avacalhassem o menos possível.
    Obrgado
    26
    Sim
    50.00%
    13
    Não
    50.00%
    13

eu nao acredito que existam, pelo menos na nossa Via Lactea, acreditando no que os cientistas dizem, que o nosso planeta é o unico que reune as condicoes possiveis para existir vida, nao acredito, no resto do universo acredito que exista vários planetas com vida, agora, como o nosso nao sei.

Comentar

Sim acredito, nem se sabe bem ao certo a dimensão do universo, com alguns planetas com condições habitáveis fora do nosso sistema solar já descobertos, só falta mandar uma sonda para detectar se há ou não, o problema é que a viagem ainda demora muito, talvez nas próximas décadas as velas solares e canhões de protões nos permitam lá mandar uma sonda na vida útil da mesma :fixe

Comentar

Sim puto, no nosso sistema Solar , apenas Marte tem algumas condições para ter vida, e caso tenha mesmo será vida de micro-organismos.
        A minha questão é mesmo , se acham possível existir vida inteligente e capaz de fazer visitas ao nosso Planeta como muitas pessoas e cientistas afirmam.

Comentar

Não me acredito em nada disso.
          Nem cá ET's nem tarots nem que raio for que não possa comprovar com os meus olhos.

Contudo também por vezes dou comigo a pensar em certas coisas que acontecem, coisas inexplicáveis, como por exemplo o denominado "Deja Vu".

Agora quanto a bichos estranhos.... nada disso.

Comentar

Que eles andem aí, andem. :lol

Comentar

o João , mas não te faz confusão que existem historias de supostos visitas de outros seres ao nosso planeta a séculos, existem provas que já antes dos Maias e Incas , havia relatos de objectos voadores no céu que as civilização na altura não conseguiam entender o que era , e então eram identificados das mais variadas coisas , desde monstros de metal a carruagens dos Deuses.

Comentar

Cabrita, andas a ver a National Geo.? É que tem passado umas cenas porreiras no assunto :fixe
                Claro que tem que se ver com um certo cepticismo, mas bastante interessantes!!

João, eu também ainda não vi nada, mas não achas estranho pensar que apenas num grão de areia que é a Via Lactea ao lado do Universo só no nosso planeta haja vida?
                Eu é daí que baseio o meu sim, exactamente por acreditar na Teoria do Big-Bang e não na versão religiosa, que acredito que seja possível :fixe
                Nada contra quem acredita, mas no final de contas os fenómenos físicos que presencio aqui, também a América os sofre, por isso porque não acreditar que também no universo ha mais vida?

Comentar

Não estou aqui com bla blas , só vou por aqui dois videos e digam a vossa justiça sobre os mesmos !

Comentar

o segundo é um pouco grande , mas vale a pena !

Comentar

Uma vez que não há ainda prova cabal da existência vida para além da terra, tudo o que se possa dizer sobre isto é pura especulação. É no entanto um tema pelo qual nutro também bastante interesse.
                      É certo que quando houver uma resposta fundamentada a esta pergunta vamos olhar para nós (Humanidade) com outros olhos.
                      Se por um lado parece um enorme desperdício de espaço se só houver vida no nosso planeta, por outro, nalgum lugar esta tem que ter surgido em primeiro lugar e portanto porque não sermos nós os primeiros?
                      Tanto uma hipótese como outra abrem horizontes bastante interessantes.
                      Se formos os únicos acredito que seja só por algum tempo, se por outro lado já houver mais vida (inteligente entenda-se) fica a expectativa de um primeiro encontro.
                      Resumindo, creio que pode existir vida para além da terra e portanto um primeiro encontro vai acontecer. Resta saber se vamos ser nós os anfitriões ou as visitas.
                      Em relação a sermos visitados actualmente, infelizmente não existem também provas de tal. Portanto não acredito mas também não refuto essa possibilidade.
                      Sei que a minha resposta é ambígua mas os factos não permitem outra.
                      Last edited by miguel007; 28-08-2012, 01:51 AM.

Comentar

quem vir os ambos os videos , quero q se prenunciem :assobio

Comentar

Os vídeos são interessantes mas não provam coisa alguma. Aliás, ninguém até hoje (que seja do conhecimento público) o consegue fazer.
                          No segundo video há uma declaração (8:17) que para mim responde muito bem á questão. Não há provas mas é insensato fechar a porta a possibilidades.
                          Todas as perguntas acerca deste assunto (tal como no titulo do tópico) começam por "Acreditas em...". Bem, não sou muito o tipo de pessoa de acreditar no que não vi ou no que não me foi provado por A+B. Sou céptico por natureza mas acredito que questionar nos leva mais além. Mas espero que um dia seja possível provar e experimentar o contacto com seres de outro planeta.

Comentar

Ruben eu já vi os vídeos , o 2º já conhecia da serie que tenho estado a acompanhar , o 1º apenas conhecia algumas daquelas imagens , mas não todas e de facto estão ali imagens de coisas muito estranhas.
                            Mas é este mesmo o objectivo deste tópico, todos poderem partilhar as coisas que conhecem.
                            De tudo o que se vê no 1º video , há ali muita coisa inexplicável , há outras que podem ser consideradas fenómenos climatéricos naturais , mas seja como for , existe muita coisa por explicar e uma coisa é certa , existem Governos que sabem o que são estas coisas .
                            Eu gostava que pessoas como o Darkk pudessem perder um pouco do seu tempo para darem a sua opinião devido a estar em contacto com a aviação e Força Aérea, e todos os os outros membros que eu não sei , devido a eles terem conhecimento de algumas historias interessantes.
                            Eu por ex. conheço um Sr. que é Ex. Sargento da Força Aérea , ao serviço na Base do Montijo.
                            Ele ainda estava no activo quando foi uma vez chamado de urgência a base , a meio de um jantar de família onde eu estava , porque tinha sido detectado um OVNI , ele quando voltou apenas disse que os caças ao chegarem ao local o OVNI simplesmente desapareceu dos radares. Isto passou-se a cerca de 7 anos .

Comentar

Miguel dai a palavra "Teorias" , isto são tudo suposições baseadas em algum tipo de provas encontradas , não quer dizer que seja mesmo assim , mas tal como tu dizes e bem , há que manter a mente aberta e termos algum tipo de preparação mental para o caso de ....

Imagina o caso de um dia realmente aparecer alguma coisa, como será a reacção das pessoas a tal facto ?

Comentar

Em processamento...
                              X