Announcement

Collapse
No announcement yet.

Teorias dos Aliens , acreditas?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Queres mesmo que venha aqui escrever?

Pensava que não querias avacalhanço...

Comentar

se tiveres algo de útil ou alguma história que possas partilhar , da-lhe .
      Nem que para isso tenhamos que levar com um bocado de avacalhanço teu...

Comentar

Quando tiver um tempinho vejo os videos e já me meto à conversa

Comentar

Originally posted by Cabrita View Post
          se tiveres algo de útil ou alguma história que possas partilhar , da-lhe .
          Nem que para isso tenhamos que levar com um bocado de avacalhanço teu...
          Estou ainda a decidir se te bano ou se escrevo qualquer coisa.

Comentar

Originally posted by Cabrita View Post
            mImagina o caso de um dia realmente aparecer alguma coisa, como será a reacção das pessoas a tal facto ?
            Nem é preciso imaginar. Basta ver a histeria causada pelo programa de rádio emitido pela CBS em 1938. (A antena 3 reproduziu a brincadeira cá em Portugal há uns anos)
            Segundo alguns arquivos uma das consequências mais curiosas foi a de que o número de nascimentos 9 meses após a emissão disparou de forma notável em comparação com dados homólogos :lol

Comentar

O meu pai trabalhou durante anos na aviação civil, primeiro como responsável de manutenção e mais tarde para as nações unidas numa vertente de formação.
              Existem histórias de amigos pilotos de fenómenos inexplicáveis. Luzes estranhas no céu a seguirem os aviões que desaparecem a velocidades extraordinárias, etc. Enfim, sempre a velha história. É sempre difícil distinguir os relatos verdadeiros das "histórias de pescador"

Comentar

Uma mera questão , para quem vir o segundo video , como é q a tantos anos atras , ja sabiam de certas coisas q so agora usamos ?
                e os modelos q fizeram na altura q em escala real são mesmo " funcionais " e voam ?

de algum lado tiveram de " ver " e aprender !

Comentar

Ora bem...

Respondendo à pergunta e já fugindo a todos os comentários acima "escravanhidos" (palavra que os aliens tripeiros devem entender também :lol) só digo que acredito nas teorias, inclusive já calhou de assistir a alguns episódios deveras interessantes por essas RTP2, Discovery Channel & National Geographic :p (os que me lembro neste momento).

Este tópico veio mesmo a calhar! Há uns dias atrás estava precisamente a ver o Discovery e falaram algo sobre isto, dizem inclusive que grandes artistas, nomeadamente Da Vinci podem ter tido uma visita de E.T.'s, influenciando as suas obras ou transmitindo mensagens da existência de vida fora da Terra.

Uma coisa é certa, que seria dos humanos se não pudessem exercitar as suas mentes ao pensar na possibilidade de haverem novos mundos habitados? Dá sempre mais e mais vontade de descobrir o inescoberto e de arranjar ferramentas / tecnologias que mais tarde possam alcançar esse objectivo.

Tenho dito :p

Comentar

Decidi banir-te...

Comentar

Bem deixo uma história que ocorreu aqui perto:

O OVNI de Alfena - As Verdades

Tenho um colega de escola da altura que jura que "o" viu!!! e que atirou algumas pedras... eu nem sei em que acreditar!
                      Acredito que estamos "sozinhos" na nossa Galáxia, mas não no Universo! O Universo é infinito, nunca acaba!!! Ou será que acaba?!?! Se acaba, acaba como? Dá que pensar não dá?

Comentar

Não me acredito e quanto mais a ciência avança, menos probabilidades existem de algo. Os relatos que vejo são Americanos que comem demasiados Big Macs e começam a ficar todos chanfrados.

Antigamente é óbvio que qualquer coisa suscitava histórias mirabolantes...nem que fosse qualquer tempestade solar que alterava o campo magnético e que provocava certas perturbações luminescentes.

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                          Não me acredito e quanto mais a ciência avança, menos probabilidades existem de algo. Os relatos que vejo são Americanos que comem demasiados Big Macs e começam a ficar todos chanfrados.

Antigamente é óbvio que qualquer coisa suscitava histórias mirabolantes...nem que fosse qualquer tempestade solar que alterava o campo magnético e que provocava certas perturbações luminescentes.
                          Eu acredito mais rapidamente em outro tipo de tecnologia mais avançada por parte de alguns países mais ricos.
                          Reparem que o Bombardeiro B2 foi fabricado na década de 70, e já na altura não era detectado pelos radares. Acham que em 40 anos, não inventaram um novo conceito de avião?? Eu acho que sim. Só em 1988 é que esse avião foi dado a conhecer...

Comentar

@PowerPT, quanto mais a tecnologia avança, mais probabilidade temos de a encontrar se é que existe, sondas mais rápidas e melhores por exemplo....

Imagina uma sonda tipo a que foi agora para marte ser enviada ao Kepler-12, logo daí podíamos mesmo ver fotos de um outro planeta, no solo do mesmo, de forma a confirmar ou desmentir a existência de vida naquele planeta...

A relação de "quanto mais a ciência avança, menos probabilidades existem de algo" não me parece correcta pois planetas com capacidade de ter vida inteligente já foram confirmados :fixe

Partilho a mesma linha de pensar que tu Pine, se eles deram a conhecer tamanho assombro tecnológico aos outros países, imagino o que terão :fixe

Comentar

Aqui fica a famosa equação de drake para responderem com fundamento á pergunta:
                              è só introduzir os valores das variáveis e voilá :lol

N = R* • fp • ne • fl • fi • fc • L

N = The number of civilizations in The Milky Way Galaxy whose electromagnetic emissions are detectable.
                              R* =The rate of formation of stars suitable for the development of intelligent life.
                              fp = The fraction of those stars with planetary systems.
                              ne = The number of planets, per solar system, with an environment suitable for life.
                              fl = The fraction of suitable planets on which life actually appears.
                              fi = The fraction of life bearing planets on which intelligent life emerges.
                              fc = The fraction of civilizations that develop a technology that releases detectable signs of their existence into space.
                              L = The length of time such civilizations release detectable signals into space.

já agora dêem uma vista de olhos pelo site.
                              Drake Equation | SETI Institute

Comentar

xiii Miguel , isso é mesmo para matar a cabeça a malta .

Isto éra mesmo o objectivo que pretendia , saber as opiniões das pessoas e debater o assunto com as pessoas com opiniões diferentes.

Quanto ao assunto , há ainda muitas coisas que não se conseguem explicar ainda hoje em dia, como algumas das construções tipo Pirâmides Egípcias e dos Mais, ainda por cima civilizações bastantes distantes uma da outra e com as mesmas técnicas de construção e com construções muito idênticas .
                                A ciência moderna também não consegue explicar o salto evolutivo que ouve na humanidade, de uma hora para outra a humanidade passou de ferramentas de pedra para idade do ferro , descoberta da maneira de fabricar espadas , moldar ferro e até a descoberta do aço.
                                Evolução essa que deveria demorar muitos mais anos do que demorou.
                                O mesmo aconteceu na evolução da Alemanha do Hitler, do nada eles desenvolveram os misseis , motores a jacto e a Bomba Atómica (que felizmente não tiveram tempo de a usar).
                                Vários dos cientistas Alemães exilados nos EUA, respondiam todos da mesma maneira , quando eram confrontados com a pergunta :
                                -Como desenvolveram todas estas tecnologias em um espaço de 3/4 anos ????
                                A resposta era sempre a mesma :
                                - Foram seres de outro planeta que nos ajudaram.

Será que "seres de outro planeta", já ajudam na evolução humana desde a idade da pedra ????

Comentar

Em processamento...
                                X