Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Segundo percebi, o cartão não tem anuidade e permite ter um conjunto de vantagens, como por exemplo, o desconto na galp, não cobram a taxa de 0.50 euros na compra de combustivel, e acumulam 1.5% de todas as compras no cartão para pagamentos posteriores na toyota...
Temúma TAEG de 28% salvo erro...
Já vi, é um cartão sem interesse para mim, contava que fosse outro tipo de serviço, mais calotes não é preciso, a TAEG é um pouco alta comparando com serviços similares.
E como meto gasolina 8 - 10 mais barata em Cepsa e BP logo não ia usufruir, pensava ter vantagens em serviços na Caetano Auto. :fixe
O cartão vale a pena nem que seja somente pelos 25 euros de desconto na adesão... após isto até se pode cancelar, apesar de se poder receber outros 25 euros! O TAEG aplica-se, tal como em qq cartão de crédito se for usado inadequadamente como crédito pessoal! Caso se opte pelo pagamento no final do mês paga-se 0% juros e em reparações de valores elevados na SC pode-se pagar em 6 meses s/ juros. Como tb foi dito " acumulam 1.5% de todas as compras no cartão para pagamentos posteriores na toyota..." Ou seja, tem aspetos positivos!
O desconto na Galp não me interessa pois tenho descontos na Repsol que ao fim de semana é mais interessante. Na altura aderi pelo desconto que me fizeram na revisão da toyota e pelo desconto que obtenho nas portagens.
O unico cartão que tenho é o do ACP, e esse sim, vale a pena pelos 9 centimos desconto no dia 9, mais os 6 centimos desconto na bomba = 15 centimos / Litro, contas feitas e da para pagar a unuidade de socio ACP e ainda fico a lucrar.
Mais uma marca a utilizar cartões de fidelização como estratégia de marketing? Se uma pessoa aderir a todos os cartões deste género tem que andar com uma mochila sempre às costas!!!
Ganhas 25 + 25 euros e tens descontos na galp... eu aderi!
isso é relativo...eu aderi ao cartão, ainda o utilizo actualmente e posso dizer que até hoje ainda não recebi nenhum desses descontos de combustível da Galp :lol
quanto ao acumular do 1.5% do valor, só vale a pena se fizerem bastantes despesas por mês...caso contrário pouco vale a pena...
De qualquer forma, na última revisão descontei quase 50€ de bónus de compras que tinha acumulado...
Vale pelo facto de não ter anuidade, é por isso que ainda o utilizo...caso contrário já tinha cancelado.
o unico que uso é o do montepio que me da 6cnt de desconto por litro na repsol. foi o mais vantajoso que encontrei ate hoje. mais que o do ACP ate.
agora este do caetano retail desconhecia.
estive agora a procura e encontrie este link sobre o cartao e as vantagens:
Comentar