Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como lavar o automóvel sem o danificar... muito...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Como lavar o automóvel sem o danificar... muito...

Pois é, e surpreendente o resultado final...

Este vídeo comprova o que eu há muito apregoo...

BP Carwash 4ever!!!!

Comentar

Ainda vem cá o powerPT chicotear-te :lol

Comentar

Isso não é mau é péssimo.
        Mas gosto de ver o pessoal que não quer saber e depois gastam o dobro em pinturas.
        Aquele último até arrepia o que o gajo faz.
        Para lavar mal, mas vale não lavar e andar sujo.

Ou então ahh o teu carro parece novo.
        Facto curioso :)

A única coisa que se aproveita no elefante azul é a água destilada.
        Nas lavagens car wash para quem não quer saber serve, ganha os swirls e ficam as marcas de água, ou seja lava para inglês ver.
        Mas mais vale isso do que ir aqueles gajos que fizeram a lavagem manual até arrepia :lol

Comentar

No elefante azul tem uma cena no fim tipo cera que faz a água da chuva escorrer... muito mau, porque a água da chuva é o que lava melhor o meu Corolla!!!!

Mas como eu prefiro investir os meus euros em algo mais útil do que lavar o carro... não me vou alongar com teorias!

Comentar

7/10 aqui para os meus lados.

Eu vou sempre aos polacos que lavam o carro á mao, e aspiram, e limpam tudo por 7£.

Como é que está a minha pintura? Bem, ando a programar pintar o carro completamente nos próximos 18 meses, logo....

Comentar

Fiquei triste agora... pensava que quem te lavava o carro fosse o S. Pedro...

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
                Fiquei triste agora... pensava que quem te lavava o carro fosse o S. Pedro...
                Seria normalmente, mas visto que é o carro de trabalho, nao me posso de dar ao luxo de ter o carro sujo em altura alguma.

Exemplo, ontem tive de servico ao "zé" que construiu o Shard ( The Shard ), a caminho da festa anual em Battersea Park, que lhe custou 2.5 milhoes de £ ( só a festa ). Se chegar lá com o carro "lavado pela chuva" nao volto a trabalhar com ele. E nao me posso dar a esse luxo! ;)

Comentar

Ui...eu nem me vou dar ao trabalho de comentar assim muuitoo.... :lol

Vou apenas dizer que mais de 3 anos após o detalhe que fiz à minha chavanca, com apenas um balde, água e champoo, passa fácilmente disto:

a isto:

:lol

Comentar

Luís... nessa 2ª foto, além do detalhe, o carro vomita photoshop por todas as válvulas e cilindros!!!!!!!

Comentar

Eu como lavo o carro 2 vezes por semana só passo a maquina de pressão com shampoo e cera quente, sai logo tudo.
                      Paço só ar para secar, e pano micro fibras... Tem alguns riscos mas nada que um polimento não tire.

Comentar

Lavar o carro duas vezes por semana??????

lololololololol

Comentar

Não custa nada pá... Tenho um Carwash muito bom a beira de casa são 4 euros por semana, e perco 10 a 15 minutos.

Comentar

Duas vezea por semana e 4e de cada vez são 8e por semana. Isso fica sujo assim tão depressa?

Comentar

4€ por semana João... :lol

Comentar

Em processamento...
                              X