Announcement
Collapse
No announcement yet.
Como lavar o automóvel sem o danificar... muito...
Collapse
X
-
Isso não é mau é péssimo.
Mas gosto de ver o pessoal que não quer saber e depois gastam o dobro em pinturas.
Aquele último até arrepia o que o gajo faz.
Para lavar mal, mas vale não lavar e andar sujo.
Ou então ahh o teu carro parece novo.
Facto curioso :)
A única coisa que se aproveita no elefante azul é a água destilada.
Nas lavagens car wash para quem não quer saber serve, ganha os swirls e ficam as marcas de água, ou seja lava para inglês ver.
Mas mais vale isso do que ir aqueles gajos que fizeram a lavagem manual até arrepia :lol
Comentar
-
No elefante azul tem uma cena no fim tipo cera que faz a água da chuva escorrer... muito mau, porque a água da chuva é o que lava melhor o meu Corolla!!!!
Mas como eu prefiro investir os meus euros em algo mais útil do que lavar o carro... não me vou alongar com teorias!
Comentar
-
7/10 aqui para os meus lados.
Eu vou sempre aos polacos que lavam o carro á mao, e aspiram, e limpam tudo por 7£.
Como é que está a minha pintura? Bem, ando a programar pintar o carro completamente nos próximos 18 meses, logo....
Comentar
-
Seria normalmente, mas visto que é o carro de trabalho, nao me posso de dar ao luxo de ter o carro sujo em altura alguma.Originally posted by TerrorTechWar View PostFiquei triste agora... pensava que quem te lavava o carro fosse o S. Pedro...
Exemplo, ontem tive de servico ao "zé" que construiu o Shard ( The Shard ), a caminho da festa anual em Battersea Park, que lhe custou 2.5 milhoes de £ ( só a festa ). Se chegar lá com o carro "lavado pela chuva" nao volto a trabalhar com ele. E nao me posso dar a esse luxo! ;)
Comentar
-
Luís... nessa 2ª foto, além do detalhe, o carro vomita photoshop por todas as válvulas e cilindros!!!!!!!
Comentar

Comentar