Announcement

Collapse
No announcement yet.

Discos de travão Lexus IS200

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Discos de travão Lexus IS200

Boas.

Estou a precisar de mudar os discos de travão do eixo dianteiro do meu is200, aconselharam-me também para mudar de pastilhas.
    Será mais rentável fazê-lo na marca aquando da próxima revisão ou comprar eu os discos e as pastilhas e ir muda-los numa oficina confiável.

Era possível darem-me possível escolha de jogos de discos e pastilhas e onde compra-los?

Agradecido pelas respostas.

Rapaz isso nem se pergunta pah!! Pastilhas EBC para cima disso, e discos EBC ou Brembo Max!! e trocas tu onde te apetecer! e já agora para a cena não ficar a meio leva com um bom Dot 4 ou se preferires 5....

Nuff said

Comentar

sim, se vais trocar de discos, troca tb de pastilhas!

se confiares em alguem, pede para te trocarem isso, se nao, troca na marca ;)

po uso que lhe dás, material original serve ;)

Comentar

Em termos de custos será igual?
        Realmente nunca senti fadiga a travar com o conjunto da marca mesmo utilizando-os um pouco mais a descer as serras da minha zona.

Comentar

a travagem atras é sempre menos usada, dai trocar-se as vezes de pastilhas 3x a frente e atras só 1x.

se nunca notas-te, deixa de origem ;)

Comentar

Na Toyota salvo erro os discos de travão actualmente são da marca Brembo.

Vê estes links para teres uma ideia de preços:
            Juego trasero de 2 discos de freno para LEXUS IS I 2.0 i 155cv a bajo precio
            Juego trasero de 4 pastillas de freno para LEXUS IS I 2.0 i 155cv a bajo precio
            Disco de travão traseiro para o seu LEXUS IS I (GXE10) 200 (155Cv)
            Jogo de 4 pastilhas de travão traseiro para o seu LEXUS IS I (GXE10) 200 (155Cv)

Se optares por EBC, os melhores preços encontras aqui:
            Pneu Beato - Discos EBC / Pastilhas EBC
            Untitled Document

Cumps

Comentar

Originally posted by Banzai View Post
              Na Toyota salvo erro os discos de travão actualmente são da marca Brembo.
              Confirma-se mesmo isso da Brembo fornecer a Toyota?
              Por acaso tenho 2 discos Brembo para meter no AE92, ficaram a metade do preço do que comprando na Toyota. Espero que sejam melhores que os arcanhos da Bendix que lá tenho.. Já estavam maus, depois de terem ficado em brasa ficaram piores... lol

Apesar de tudo penso que discos, pastilhas e filtros de oleo / ar estão em promoção na Toyota este mês e o próximo.

Comentar

Em processamento...
              X